4.6
Fragata d`Aventuras Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Rui de Pina, 112-2º esq
    2870-431 Montijo
  • flytime.air@gmail.com

Flytime - Devolução

Cristina Amaral apresentou a reclamação
26 de outubro 2022 (editada a 2 de novembro 2022)
Comprei no fim de Setembro 3 voos de parapente no valor total de 240 € para amigos meus que virem de visita da Alemanha, eu própria tenho um voucher da odisseias. Falei com uma Carla ao telefone com quem fiz marcação para o voo para 6.10. Não recebi confirmação no dia anterior como combinado, liguei e ela disse que o tempo está mal e tentamos marcar para outro dia e quaso não der por causa do tempo ia me devolver os 240€. Fiquei a espera de uma nova marcação, sempre a conversa que nao há vento e disse então que queria a devolução porque os meus amigos já não vão estar cá ela disse tudo ok iam devolver. Esperei uma semana e liguei, ela disse que a administração ia tratar em breve disto. Entretanto meus amigos foram embora e querem seu dinheiro de volta e agora nem me respondem ao telefone e no whatsapp a mensagem fica lida mas também sem resposta. Queria tentar resolver com eles porque os meus amigos querem fazer queixa a policia se dentro de uma semana o dinheiro não será devolvido.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2022
28 de outubro 2022
Obtive um email da marca dizer que está a ser resolvido mas depois a minha pergunta "ate qual data", nada novamente.
Cristina Amaral avaliou a marca
2 de novembro 2022

Custou mas ficou resolvido. Tive resposta através de Mail e whatsapp. Demorou, mas o dinheiro foi devolvido hoje. Acerca do meu voucher, voltamos a marcar o voo. Espero que desta vez o tempo tambem ajuda. Um obrigado a Carla da Flytime por ajudar a resolver.