5.1
Fragata d`Aventuras Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Rui de Pina, 112-2º esq
    2870-431 Montijo
  • flytime.air@gmail.com

Flytime - Devolução

Isabel apresentou a reclamação
30 de agosto 2021
Aquiri no dia 6 de Abril de 2020 um voucher de batismo de voo em parapente no montante de 90 euros.
No dia 15 de Agosto 2020 remeti um email a tentar agendar o voo. Prontamente responderam ao email e ficou agendado o voo. Devido às condições climáticas foi cancelado. Tentámos remarcar o voo para um número que nos foi indicado pelos próprios mas sem sucesso.
A 1 de Fevereiro 2021 remeti email a questionar sobre a validade do voucher atento à situação pandemica tendo sido informada que alargariam o mesmo por mais 1 ano.
Aí começaram os problemas...
A 24 de maio remeti email a solicitar a remarcação do voo. Não obtive resposta e ninguém atendia os telefonemas. Remeti novo email a solicitar contacto para o meu telemóvel.
Não ligaram mas voltei a tentar contactar e lá atendeu a sra. Carla lagoa, com um tom rude, a solicitar novamente o envio do voucher por emailcom data e local pretendidos.
Marcaram para dia 4 de Julho, tendo sido novamente desmarcado.
Tentámos novamente remarcar
e novamente ninguém atendia as chamadas. Remeti email a 28 de julho a solicitar a devolução do montante pago, reencaminhei o mesmo email 3 vezes e até hoje não obtive qualquer resposta nem contacto telefónico a tentar resolver a questão.
Desde que adquiri o voucher o voo foi desmarcado 3 vezes sem nunca ter sido contactada pela empresa em questão para tentarmos agendar.
Existe uma falta de respeito para com o cliente, e parece mais situação de burla porque já têm o dinheiro do lado deles e valem-se das condições meteorológicas para o voo nunca ser realizado que durante 1 ano nunca são favoráveis! Nunca obtive contacto desta empresa para tentar solucionar. Contactei através das redes sociais, viram a mensagem e nem assim deram qualquer resposta.
Não aconselho de todo esta empresa e pretendo a devolução do dinheiro sem qualquer penalização!
Data de ocorrência: 30 de agosto 2021
16 de setembro 2021
Continuo a aguardar a devolução do dinheiro!
30 de setembro 2021
Sem qualquer resposta ainda...
14 de outubro 2021
Sem qualquer resolução
Isabel avaliou a marca
3 de dezembro 2021

Empresa impostora que fez o mesmo a mais pessoas.

Já têm várias reclamações todas com o mesmo padrão. Não está muito longe de burla.

Isabel Autor
16 de setembro 2021

Exacto... E se pesquisar noutras plataformas online existem mais casos pelo que já é recorrente

Estou numa situação semelhante onde não me atendem, não me respondem e estão sempre a adiar...

Isabel Autor
14 de outubro 2021

Cada dia tem surgido mais e mais reclamações... Não resolveram até agora e não vão devolver o dinheiro... Ao menos que as reclamações aqui feitas sirvam para alertar as pessoas

Eu fiz queixa na polícia. Isto é uma burla! Aconselho todos a fazer o mesmo para que outros não sejam lesados.

Depois de tentar as várias opções avancei para o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo. É o último passo a dar. Recomendo que o façam pois a empresa continua em funcionamento e a enganar clientes. Tenho audiência dia 13 de Dezembro. Se alguém me quiser fazer chegar a sua queixa, terei todo o gosto em apresentá-la lá (email: pintoruivo@gmail.com).

enviei um email a empresa a avisar que seria o meu ultimo contacto com eles. no email partilhei o link da reclamacao da Mariana Pinto aqui na plataforma, e avisei que queria o reembolso como lhe tinha sido dado, caso contrario iria avancar para queixa no centro de arbitragem de conflitos de consumo de igual forma.

para meu espanto responderam em menos de 24h, a dizer que fariam reembolso de 80% do valor (alegam que os termos do voucher dizem ficar sempre com 20%). nao concordo, mas depois de mais de 2 anos a combater, aceitei sem reclamar.

fizeram a transferencia num par de dias.

"resolvido"