4.6
Fragata d`Aventuras Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Rui de Pina, 112-2º esq
    2870-431 Montijo
  • flytime.air@gmail.com

Flytime - Requerimento de devolução

Stephanie Torres de Melo
Stephanie Melo apresentou a reclamação
31 de agosto 2021
Pedi a devolução completa do valor que paguei em 2 voos de asa delta, encomenda que tem o número 4971.
Primeiramente, tentei marcar em uma data, e não recebo nenhum email falando que por causa dos "ventos" não poderia ser realizado, tamanho lapso do vendedor.

Entrei em contacto com uma funcionária da empresa na sexta, para saber se ainda iria poder fazer o voo e a mesma que disse que em breve me responderia, nunca me respondeu. O que fez com que eu tivesse que ligar novamente hoje, onde o atendente disse que não sabia quando os ventos iriam estar bons para fazer, coisa que não é dita no site da empresa, e que não poderia devolver meu dinheiro por completo, coisa que vai contra o direito do consumidor.

É sabido que as pessoas trabalham e tem afazeres que independem dos ventos. Dito isso, marquei essa data pois o mesmo disse que seria possível. Mesmo assim o mesmo, Eduardo, disse que eles trabalhavam com as políticas da empresa, querendo ficar com 25% do valor, que inclusive não trabalha com as diretrizes da UE nem com as portuguesas.
Data de ocorrência: 31 de agosto 2021

É vergonhoso...

enviei um email a empresa a avisar que seria o meu ultimo contacto com eles. no email partilhei o link da reclamacao da Mariana Pinto aqui na plataforma, e avisei que queria o reembolso como lhe tinha sido dado, caso contrario iria avancar para queixa no centro de arbitragem de conflitos de consumo de igual forma.

para meu espanto responderam em menos de 24h, a dizer que fariam reembolso de 80% do valor (alegam que os termos do voucher dizem ficar sempre com 20%). nao concordo, mas depois de mais de 2 anos a combater, aceitei sem reclamar.

fizeram a transferencia num par de dias.

"resolvido"