FM Pneus - Venda fraudulenta

Filipe Cordeiro
Filipe Cordeiro apresentou a reclamação
17 de julho 2019

Comprei uma viatura a este senhor há menos de 14 dias, supostamente em ótimas condições de circulação. Quando a recebi, sem bateria sequer para dar arranque, em menos de 1 km começou a acender luzes de avaria e ficando o motor sem puxar. Para fazer a viagem até a casa, 20kms aproximadamente, tive desligar e voltar a carrinha cerca de umas 10 vezes.
Resumindo, motor falha e a derramar muito oleo e água, alternador sem carregar, faróis defeituosos e partidos, pára-brisas partido, caixa da direção com folga, AC deixou de funcionar a meio da viagem e o seu compressor está todo babado... isto fora algumas afirmações falsas sobre a viatura.
O sr sempre me disse, - "...amigo você recebe a vitura e se não tiver conforme lhe digo, devolvo-lhe o dinheiro e pago metade do transporte...". Quanto aos kms, a viatura apresenta no painel mais de 200.000 kms a menos do que os reais.
Depois de lhe enviar um mail e falar com ele a reclamar as diversas avarias / anomalias / incoerências, o sr simplesmente bloqueou as minhas chamadas...

Data de ocorrência: 17 de julho 2019