Geração Sólida-Comércio de Automóveis Lda
  • 291934450
  • Rua Dr. Francisco Peres, Nº 4
    Funchal - 9125-014 Caniço
  • fmotores@sapo.pt

FMOTORES - Má qualidade de serviço e má assistençia técnico no pós-venda

Noémia Dória de Sousa Moniz Pontes
Noémia Pontes apresentou a reclamação
11 de maio 2016

No mês de fevereiro, fiz uma aquisição de um veiculo neste stand, viatura importada de outro país, em que a primeira matricula tem de ser registado no nome do stand. Após 3 meses sou contactado pelo vendedor de que tenho o imposto único de circulação para pagar. Dirigi-me às Finanças, o carro já está no meu nome e consta no meus dados financeiros, mas não tenho qualquer divida, pois esse imposto é pago pelo stand, essa divida está no NIF do stand. Contactando os mesmo, insistem que quem tem de pagar sou eu, quando nas finanças não tenho divida alguma.
A chave manual não funciona, e segundo o técnico da oficina onde o stand tem contrato para assistência técnica, não pertence ao respectivo veiculo.
Após vários contactos para com os responsáveis, (muitos não atendidos ou dado como ocupado), em que, entre estes e outros assuntos estão pendentes para serem resolvidos, nada mais sabem adiantar, mostrando falta de profissionalismo, falta de gestão, falta de conhecimento, falta de consideração e
desinteresse na solução das situações que surgem diariamente.

Data de ocorrência: 11 de maio 2016