Peças para Eletrónica e Informática
    4610-106 Felgueiras
  • info@fmtek-shop.com

fmTEK - Informatica - devolução de ecrã

pc miga
pc miga apresentou a reclamação
31 de agosto 2017

comprei um lcd Samsung LTN156AT01 por engano e andei cerca de 3 semanas a ligar e enviar emails a pedir que me foce trocado por este Samsung LTN160AT01 eles enviaram este Samsung LTN160AT03 que vem avariado ou que não é compativel com o portatil em questão tentei ligar por varias vezes para pedir o reenbolso e que enviaria o lcd para eles e como sempre nunca atendem as chamadas enviei emails e a resposta deles foi que não me faziam o reembolso.o email foi este.

Bom dia.

Infelizmente não podemos proceder a qualquer troca ou devolução, o LCD enviado foi testado e está a funcionar na perfeição, o problema pode estar no inverter do LCD.
Em todo o caso já foi feita uma troca de cortesia aquando o LCD que pediu na encomenda não foi o correto e mesmo tendo passado o prazo de troca.
Para concluir, pedimos desculpa pela situação mas não podemos assumir qualquer troca ou devolução.

Qualquer duvida contacte-nos.
Melhores Cumprimentos

255926582
fmtek@sapo.pt
www.fmtek-shop.com
fm_tek - pequena

Data de ocorrência: 31 de agosto 2017

Parece-me que esta reclamação não é justa, a loja em questão agiu de forma correcta e para lá do que era exigido por lei.
O problema deve estar no utilizador que eventualmente não sabe montar o hardware devidamente, mas existem muitos foruns na net que o podem ajudar nessa questão.

pc miga Autor
31 de agosto 2017

eu sei montar o hardware em questão. o hardware em questão não liga alem de que eu pedi um modelo e me enviaram outro que até poderá ser compativel. já agora aproveito para perguntar qual o seu posto dentro da fmtek pois este comentario foi feito por alguem da empresa. eu só pretendo que me reembolsem mais nada.