Fábio Miranda
  • Avenida Dr. Magalhães Lemos - Edif. Impacto - Bloco 10 - Loja 12
    4610-106 Felgueiras
  • info@fmtek-shop.com

fmTEK - Informatica - Péssimo serviço pós-venda !!!

Bruno Eduardo
Bruno Eduardo apresentou a reclamação
17 de maio 2017

Desde Novembro de 2016 que estou a pedir o envio da 2ª via da factura, junto da FMTEK, por forma a enviar a mesma, juntamente com um artigo que está danificado, na garantia e necessita de ser trocado.

Após inúmeras trocas de e-mail, dezenas de telefonemas com a FMTEK, a 17 de Março, decidi fazer queixa junto da Deco Proteste ao que prontamente a FMTEK respondeu:
"Desde Novembro que estamos a pedir ao Sr. Bruno que envie a fatura na qual o mesmo perdeu e insiste na segunda via mesmo não sabendo qual o n° da mesma. Vamos abrir um excepção e aceitar a abertura de garantia atrás do n° do pedido online. Pedimos então ao Sr. Bruno que nos envie o produto juntamente com Print ou impressão do n° da encomenda onde tenha a descrição do produto. Após recepção será verificado e caso se comprove problema no produto será trocado. Qualquer duvida contacte-nos. Melhores Cumprimentos 255926582"

No passado dia 12 do corrente mês, desloquei-me a um balcão dos CTT e enviei o LCD, anexado o printscreen do pedido da ordem de encomenda, conforme solicitado pela FMTEK.
Hoje, qual o meu espanto que recebo a encomenda devolvida com o motivo: "RECUSADO".

Estes senhores, além de prestarem um mau serviço pós-venda, estão a fazer pouco dos clientes!!!
Foram gastos €7,22 em portes e €3 em almofadar a caixa.

Data de ocorrência: 17 de maio 2017