Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
22,3%
Tempo Médio de Resposta
6,2%
Taxa de Solução
23,2%
Média das Avaliações
29,9%
Taxa de Retenção de Clientes
26,3%
Ranking na categoria
Fnac Portugal - Actividades Culturais e Distribuição de Livros, Discos Multimédia e Produtos Técnicos Lda
  • 707313435
  • Edifício Amoreiras Plaza
    Rua Prof. Carlos Alberto Mota Pinto, n.º9, 6ºB
    1070-374 Lisboa
  • contacto@fnac.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Fnac - Neguei-me a levantar o equipamento na loja!!!

Resolvida
manuel
manuel apresentou a reclamação
24 de janeiro 2010

No dia 27 de Novembro de 2009 dirigi-me à Fnac do Gaiashopping e entreguei para reparação um computador portátil HP PAV.TX1325 com o número de série CNF7461D1F, com um problema no sistema wireless. Tal como constatado pelo funcionário Nuno Silva, que recepcionou o equipamento, este encontrava-se em excelente estado, não apresentando nenhum risco.
No dia 18 de Dezembro fui contactado pelos serviços da FNAC a fim de levantar o equipamento pois, o mesmo, já se encontrava reparado. Dirigi-me às instalações da FNAC e antes de me entregar o equipamento, o funcionário que me atendeu abriu a embalagem em que o computador se encontrava. Tal como o próprio me referiu para verificar se o mesmo estava reparado e nas mesmas condições em que tinha sido entregue.
Aberta a embalagem e, mesmo antes do computador ter sido testado pelo funcionário da loja, verifiquei que este tinha vários riscos fundos, na tampa exterior. Após informar o funcionário que esses riscos não se encontravam no PC quando entregue por mim a 27 de Novembro, neguei-me a levantá-lo da loja questionando o funcionário dos procedimentos a seguir perante tal situação. Segundo o que me foi transmitido seria feita uma exposição para a HP para tentar solucionar o problema.
Até à data ainda não me foi entregue o computador e as informações que obtive dos serviços da FNAC, após insistência minha, é que não havia previsão para a entrega do mesmo, nem outra solução para resolução desta situação, visto que a anomalia não tinha sido dos serviços da FNAC, mas sim dos serviços da HP.
Como é de compreender se adquiri o PC é porque este me é útil e imprescindível no meio dia-a-dia. Ora não se compreende como é que uma loja como a FNAC não oferece resposta a esta situação, sabendo que a mesma está a causar problemas ao cliente, assumindo que o problema que surgiu, foi dos serviços da HP não tendo o cliente culpa de tal sucedido.
A minha opção inicial de entregar na FNAC o PC para reparação prende-se não só por o ter adquirido nesta loja mas, também na confiança depositada, até à data, na eficácia dos serviços da FNAC.

Data de ocorrência: 24 de janeiro 2010
FNAC
12 de novembro 2012
Exmo. Sr. Manuel António Abreu,

Agradecemos a amabilidade que teve no envio da sua exposição relativa à “FNAC” que mereceu a nossa melhor atenção.

No que respeita à situação descrita por V/ Exa., cumpre-nos informar que após a recepção da sua reclamação, demos conhecimento da mesma ao proprietário da “FNAC”, no sentido do Lojista responder em conformidade, de acordo com a situação descrita por V/ Exa.

Esperando continuar a merecer a sua preferência como nosso Cliente, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração, apresentando os nossos respeitosos cumprimentos,


Paulo Valentim
Director
GaiaShopping
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.