• Edifício Amoreiras Plaza
    Rua Prof. Carlos Alberto Mota Pinto, n.º9, 6ºB
  • contacto@fnac.pt

FNAC - Anda a vender ratos em 2º. mão!!

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereira apresentou a reclamação
28 de janeiro 2011

Venho por este meio informar de um ocorrência que se passou no loja da FNAC sediada no palácio do gelo em Viseu. Fui à loja adquirir um rato Wireless Notebook Optical Mouse 3000 da Microsoft. Fiz a minha compra e voltei para casa. Ao ligar ao computador verifiquei que o rato não funcionava e que se encontrava em pobres condições no dia seguinte fui ao posto de pós-venda com esperanças que me trocassem o rato por um novo. Pedido que foi imediatamente recusado pelos empregados da mesma loja porque pensaram que os estava a enganar com o rato mais antigo. Mesmo com as afirmações constantes que aquele rato tinha sido o que tinha comprado na mesma loja no dia anterior ( como comprova a factura) eles recusaram e disseram que o rato que tinha entregado para compor tinha um código de barras diferente da embalagem e que naquelas condições não havia possibilidade de alguma vez me terem vendido. O que deixa duas opções, a FNAC anda a vender ratos em 2º. mão ou alguém trocou o rato da embalagem no armazém ou na loja. Prontamente disseram para levar o rato comigo como quem afirma-se que eu era mentiroso e um * PROIBIDO *. Não é bem pelo preço monetário do mesmo rato, é mais pelo que insinuaram da minha pessoa e dos meus direitos como consumidor.
Agora que expliquei a situação apreciava que me conseguissem arranjar uma solução para o meu problema ou aonde me deva dirigir para apresentar queixa. Podem contactar-me pelo telemóvel 912993427 se acharem mais apropriado.

Cumprimentos de um consumidor injustiçado, Gonçalo José Pina Pereira, 28/01/2011, Viseu.

Data de ocorrência: 28 de janeiro 2011