• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Aconselham seguros que não funcionam

Marco Pocinho
Marco Pocinho apresentou a reclamação
7 de outubro 2016

Comprei um equipamento móvel na vossa loja de Coimbra, o vosso comercial aconselhou-me um seguro que acabei por fazer, este seguro cobria todos os danos incluindo danos por água.
o equipamento sofreu um acidente onde na sequência do mesmo também apanhou água mas quando acionei o seguro os danos eram de tal forma que por esquecimento não mencionei o facto de o mesmo ter apanhado água .
Foi reparado e quando veio desligava-se frequentemente estando horas sem dar para ligar, quando foi recolhido pela 2ª vez já nem dava para ligar( Situação que reportei apos a recepção da 1ª intervenção )
A vossa seguradora alega que o equipamento tem um componente oxidado, que a avaria não foi derivada a intervenção dos serviços técnico
e que por este motivo não descartam responsabilidade,ou seja, não coberto pelo seguro (Esta situação está coberta pela apólice )
O óxido que se referem é do acidente que o equipamento teve antes da reparação. mesmo que foce posterior o equipamento ainda estava no prazo coberto pelo apólice

Mais informo que tenho intenções de fazer chegar a minha reclamação a todas as instâncias legais para fazer valer os meus direitos.

Foi vosso funcionário que me sugeriu a dita apólice e com ele que efectuei o seguro.

Pretendo ser ressarcido pelo valor que a data da compra dei pelo equipamento.

Data de ocorrência: 7 de outubro 2016