• Edifício Amoreiras Plaza
  • contacto@fnac.pt

FNAC - Amazfit

Mandy Tomé apresentou a reclamação
15 de agosto 2022
Comprei um relógio amazfit gts 2 mini na Loja da Fnac Almada no dia 10/7/22, não usei o relógio logo porque tinha o configurar e quando o usei notei uma pinta preta no relógio, ou seja, tinha ali um bocadinho lascado. Dirigi-me a loja da fnac no dia 15/7/22 para reportar este dano, claramente, de fabrico, pois o relógio não apresenta outros danos nem riscos e a amazfit retornou o relógio passado quase um mês a dizer que tinha feito uma actualização do firmware. Obviamente o relógio voltou a ser enviado à Amazfit, pois não se tratava de nada no software, mas sim de um defeito de fabrico, passado pouco mais de uma semana a Amazfit devolveu o relógio dizendo que a lasquinha no relógio não estava coberta pela garantia e não assumindo a responsabilidade do defeito do fabrico. Recusei-me a trazer o relógio e a fnac voltou a devolver o relógio à amazfit. Continuo a aguardar um solução por parte da Amazfit, ou arranjam o relógio em questão, para não correr o risco de lascar o relógio todo ou substituem por um novo uma vez ter ido entregar o relógio à fnac 5 dias após a compra. Em anexo deixo uma foto do relógio, onde só pode ver a pinta preta e nada mais no relógio, nenhum risquinho mínimo nada, completamente novo.
Data de ocorrência: 15 de agosto 2022
29 de agosto 2022
Boa tarde, continuo a aguardar uma solução para esta situação. Adquiri o amazfit a 10 de Julho e ja nos encontramos no fim de Agosto e sem uma solução aceitável para um equipamento com defeito de fábrico. Tendo em conta o tempo de espera e achar esta ausência de solução e/ou resposta vergonhosos, agradeço que me troquem por um equipamento novo ou devolvam o valor pago pelo relógio. Atenciosamente, Mandy Tomé
29 de agosto 2022
Mandy Tomé avaliou a marca
12 de setembro 2022

Apesar de quase dois meses há espera e mandar duas vezes o relógio para trás, a Amazfit finalmente resolveu a situação e trocou o relógio.

COMPRE TUDO PELA AMAZON.ES. SEMPRE VENDIDO PELA AMAZON.ES VAI APARECER AO LADO VENDIDO OU ENVIADO PELA AMAZON.ES. SE TIVER PROBLEMAS BASTA CLICAR EM DEVOLVER INFORMAR O PROBLEMA E DIZERE SE QUER UMA SUBSTITUIÇÃO OU DINHEIRO DE VOLTA E IMPRIMIR A ETIQUETA. FIM DO PROBLEMA ESSAS LOJAS VAGABUNDAS TODAS ESSAS LOJAS PEQUENAS NÃO VALEM NADA. 95% DO QUE COMPRO É AMAZON. NA AMAZON VC PODE DEVOLVER JOGO ABERTO CONSOLE E NÃO TEM PROBLEMA. ESQUEÇA COMPRAR EM LOJAS PEQUENAS ELES NÃO ENTENDEM DE EVOLUÇÃO DE MERCADO. FAZEM O CLIENTE DE IDIOTA. O CAMINHO É AMAZON O RESTO E CONVERSA FIADA.