FNAC

Fnac Portugal - Actividades Culturais e Distribuição de Livros, Discos Multimédia e Produtos Técnicos Lda

Ranking na categoria

Categoria
Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Telefone: 707313435

Morada
Edifício Amoreiras Plaza
Rua Prof. Carlos Alberto Mota Pinto, n.º9, 6ºB
1070-374 Lisboa

E-mail
contacto@fnac.pt

Website
http://www.fnac.pt

Recomenda esta marca?

47
126

Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui

FNAC - Bilheteira

Aguarda resposta
34666819
37
0 gostos
Paulo Castro apresentou a reclamação

Envio esta reclamação no sentido de pedir e esclarecimento e reposição de valor, sobre uma promoção publicitada no site da Fnac que não está a ser correctamente disponibilizada aos clientes.

No vosso site, anuncia-se um desconto de 20% sobre o valor dos bilhetes adquiridos com cartão Fnac, para o bailado Quebra Nozes no teatro Camões.

Ora ontem, dia 12.12, adquiri bilhetes para este espectáculo e na loja da da Fnac no Atrium Saldanha o desconto aplicado é de 15% e só nos bilhetes de adulto. Nos bilhetes de menos de 25 anos, não há nenhum desconto, apenas o valor menor que o próprio teatro Camões aplica a menores de 25 anos.

Pedi explicações na loja e a resposta foi que o que está no sistema de bilheteira é que está correto. Apesar de confirmarem que no vosso site estava anunciada a promoção a que me refiro.

Portanto ou se trata de publicidade enganosa, ou de erro no vosso sistema

Peço o favor de me enviarem a vossa explicação para o facto.

Acho que neste caso devo ter para além da explicação um reembolso de 1 euro por cada bilhete de adulto, (que paguei a 17 euros cada portanto com desconto de 15%), e 3 euros por cada bilhete de menor de 25 (que paguei a 15 euros cada, sem desconto portanto)

Adquiri 4 bilhetes de adulto e 3 de menor de 25 anos


Se for necessário mais alguma informação é só pedirem.

Esta reclamação tem um anexo privado
Paulo Castro está a aguardar resposta da marca

Comentários (1)

'.Ver perfil de IFSL.'

IFSL

E tem a certeza que haverá espectáculo? Desde 5 feira que os mesmos estão suspensos