• Edifício Amoreiras Plaza
  • contacto@fnac.pt

FNAC - Cartão "caducado"

Álvaro Mendes
Álvaro Mendes apresentou a reclamação
25 de setembro 2020 (editada a 12 de fevereiro 2021)
Desloquei-me a fnac para comprar uma capa para Ipad. No momento que cheguei a casa vi que não era da referencia e desloquei-me à loja para troca. Como não existia, dirigi me à caixa para devolução e reembolso do dinheiro. No acto de entrega foi me dado um cartão com o valor da capa. Referi que pretendia o valor pela mesma via de pagamento,mb, ao qual me foi dito que: as trocas o valor é sempre em cartão fnac. Referi que não pretendia ir à loja e não saberia se conseguia ir à loja durante os 3 meses sequentes. Disseram que a data é meramente indicativa. passado um ano, revolvi ir à fnac, e levei o cartão com a devolução, quando foi para meu espanto disseram que o cartão já havia passado de praso e não podem fazer nada. Pedi que me enviassem um mail que passo a transcrever:

Exmo. Srº Álvaro Mendes,

Vimos por este meio informar que, o nosso principal objectivo é prestar o melhor serviço aos nossos clientes, e as nossas equipas são cuidadosamente formadas neste sentido, a cordialidade, rigor, cortesia e disponibilidade constituem as regras básicas do nosso atendimento.

Mais Informamos que em relação ao Cartão de Troca, aquando a troca de um artigo é referido ao Cliente que o mesmo só é valido por três meses, acrescentamos ainda que, no verso do cartão é colocada a data de validade, conforme consta no Cartão Troca que tem na sua posse.

Em resposta à reclamação acima referida, lamentamos mas infelizmente já não nos é possível aceitar o referido Cartão de Troca como meio de pagamento nas nossas lojas, visto que o mesmo já se encontra expirado.

Certa da Vossa melhor compreensão, resta despedirmo-nos com elevada consideração.

Com os meus cumprimentos.

José Mota

Director de Loja

Centro Comercial Leiriashopping, Loja A 141

IC2 Alto do Vieiro

Tel: (+351) 966 197 813

Extensão: 24544

www.fnac.pt

Pergunto eu: é possivel isto acontecer? Não estamos a falar de um voucher oferta. estamos a falar do reembolso do valor da capa do Ipad.

Posto isto, aguardo.

Com os meus melhores cumprimentos,
Data de ocorrência: 25 de setembro 2020