• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Dados incorretos na fatura - recusam-se a corrigir

Jorge Vieira
Jorge Vieira apresentou a reclamação
7 de dezembro 2022
Efetuei duas encomendas pelo site da FNAC em nome da empresa. Para esclarecimento, o site pede o nome da pessoa que está a fazer a compra e permite acrescentar o nome da empresa na conta.
Fiz o indicado no site. Nome pessoal e de empresa nos campos corretos e indicados. NIPC da empresa também no campo correto.

Efetuei a compra e levantei em loja, onde me indicaram que a fatura tinha de ser descarregada pelo site.
Descarreguei a fatura e enviei à contabilidade, que verificou que vinha com o NIPC correto mas não indica o nome da empresa, apenas o meu nome pessoal.

Questionei o apoio ao cliente da FNAC que indicou que nada poderia fazer. Recusam-se - com todas as letras - a corrigir a fatura ou a emitir uma nota de crédito e a emitir uma nova fatura, mesmo após tendo dado indicação de como poderiam resolver o problema.

Não dão soluções, apenas uma resposta de uma linha a indicar que não vão fazer nada, apesar de ser um claro erro da parte deles.

Empresa a evitar no futuro, tanto para compras da empresa como pessoais.
Depois desta reclamação, segue outra para a AT, uma vez que as práticas contabilísticas desta empresa não estão corretas.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
Jorge Vieira
Jorge Vieira avaliou a marca
5 de janeiro 2023

Não se dignam sequer a responder às reclamações dos (ex) clientes.