• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Descontentamento com tratamento de reclamação e atendimento

Patricia Cabral
Patricia Cabral apresentou a reclamação
6 de setembro 2016

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento, com a resolução de uma situação por mim apresentada ontem dia 5/09/2016 na Fnac do Almada Forum.
Comprei um telemóvel no dia 3/08/2016, no passado dia 4/09/2016 ás 22.20h o mesmo pede uma atualização ao sistema Android, como é obvio, fiz a atualização, apartir daquele momento o telemóvel, deixou de funcionar, corretamente, e alem do mais deixou de carregar a bateria e aquece demasiado, dirijo me á loja convicta de que um equipamento com um mês passaram apenas 2 dias, me era entregue um novo equipamento, não faz sentido reparar um tlm com um mês nenhum cliente se sentiria satisfeito, o responsável de loja, nem se designou a ligar o telm á corrente, dizendo que o mesmo teria que ir para reparação, sem me deixar outra alternativa, colocou na pequena sujidade no tlm o que não corresponde com a verdade, o telm estava com película de vidro e capa, não apresenta qualquer sujidade, e que o carregador o cabo estava dobrado, quando o cabo está torcido todo por ele tendo o mesmo já me sido vendido assim, mas como não dei importância a isso, pois tenho outros cabnos da wiko e carregadores. Conclusão o telemóvel ficou para ser reparado, não tiverem a consiencia de ver que o cliente estava insatisfeito e fazer o melhor possível para que a situação se resolvesse da melhor forma virada para o cliente, qual não é o meu espanto, uma menina, comprou um telemóvel, ao qual se arrependeu e na hora fizeram lhe a devolução, sem sequer olhar para o equipamento, enfim, se calhar era amiga do responsável de loja.Fiz reclamação no livro de reclamações, vou apresentar também queixa na Deco, e deixar bem explicito o meu descontentamento em tudo o que é redes sociais, por na box do jumbo se com um mês tendo a caixa e o equipamento mesmo com avaria , mas não apresentar riscos estiver dentro dos parâmetros devolvem outro novo, o mesmo se passa na worten, na worten mobile, na meo, na nos, enfim só a fnac trabalha desta forma.
Aguardo resposta da vossa parte, até porque na reclamação deixada no livro, mostrei desagrado pelo atendimento do responsável de loja por foi de uma indelicadeza, fora do normal para um responsável de loja.

Data de ocorrência: 6 de setembro 2016