• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Devolução dinheiro

Inês Buinho
Inês Buinho apresentou a reclamação
4 de agosto 2022
Bom dia. No dia 29 de Julho fiz uma compra online com levantamento em loja, tendo apenas um artigo dos 4 ficado disponível pra entrega pelo que a mesma encomenda foi dividida em duas, uma para entrega imediata e outra só com entrega no dia 2 de Agosto. Dia 30 de Julho, no dia seguinte, desloquei-me à loja de Évora e visto os outros 3 itens da encomenda (os que só estariam disponíveis no dia 2 de agosto) estarem disponíveis na loja ficou acordado que pagaria novamente a totalidade da compra, o mesmo valor do dia anterior, 37,97€ mas que posteriormente iriam fazer a devolução desse valor. Agora recebi a devolução pelo mbway mas apenas no valor de 21,98€, valor correspondente à encomenda que só chegaria dia 2, mas o problema é que me foi solicitado que pagasse tudo novamente, na garantia que me iriam devolver a totalidade do dinheiro. Sendo assim o tal artigo para entrega imediata foi pago duas vezes. Quando peço ajuda ao apoio ao cliente por email dizem que só têm de devolver o dinheiro dos artigos que não chegaram a ser enviados, os 15,99€ que me faltam devolver não o fazem porque eu levantei o artigo. Algo não está correto então. Por via telefónica agora a solução é ir expor o problema à loja. Eu fiz o que me foi pedido, paguei e tenho os comprovativos dos pagamentos, um por mbway e outro por multibanco. Peço resolução do problema
Data de ocorrência: 30 de julho 2022