FNAC

Fnac Portugal - Actividades Culturais e Distribuição de Livros, Discos Multimédia e Produtos Técnicos Lda

Ranking na categoria

Categoria
Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Telefone: 707313435

Morada
Edifício Amoreiras Plaza
Rua Prof. Carlos Alberto Mota Pinto, n.º9, 6ºB
1070-374 Lisboa

E-mail
contacto@fnac.pt

Website
http://www.fnac.pt

Recomenda esta marca?

47
113

Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui

FNAC - Engana clientes e não devolve dinheiro

Aguarda resposta
10379617
710
0 gostos
Bruno Ferreira apresentou a reclamação

RECLAMAÇÃO CONTRA A FNAC COLOMBO, LISBOA

No dia 29 de Maio fui à FNAC do Centro Colombo, em Lisboa, para adquirir uma película de protecção, bem como uma capa de protecção para o meu Samsung S8. Comprei e paguei o valor da instalação da película. Eram 12:20 quando começaram esse trabalho. Após uma hora e 25 minutos esgotaram o stock da loja de películas, não tendo conseguido colocar nenhuma. E deram-me um conselho: "talvez seja melhor ir à loja da marca". Devolveram-me o dinheiro, tive de andar de balcão em balcão, com o talão, e fiquei apenas com a capa. Paguei do meu bolso uma hora e vinte cinco minutos de parque, e perdi esse tempo do meu dia para rigorosamente nada.
De seguida dirigi-me à loja da Samsung, no mesmo Centro Colombo, e em 10 minutos tinha a película original bem colocada. Acontece que a capa protectora, que também tinha comprado na FNAC, e também ela de marca branca, fazia descolar a película original. Por isso tive de regressar à loja, o que só consegui no dia 5 de Junho (5 dias depois) e pedir que me devolvessem o dinheiro dessa capa protectora, uma vez que foi a FNAC a aconselhar-me a ir comprar as películas originais da marca à loja da Samsung. Não devolveram porque não tinha a embalagem, que tinha ficado no rigoroso balcão onde tinha estado 5 dias antes.
Pedi para chamar a responsável que me debitou um discurso decorado sem se importar com o meu caso. Tinha o talão de compra e a prova de compra, por ter cartão FNAC, era possível consultar através do sistema. Acabei por apresentar reclamação escrita (em anexo) que, imagino, não terá consequência nenhuma.
Em bom rigor já tinha prometido a mim mesmo não mais lá voltar depois do sucedido na última vez que lá me dirigi, para comprar 10 livros dos quais sou autor, intitulados "A Vida é Um Cogumelo Verde", para oferecer, porque já não tinha nenhum em casa. Tinham de ser encomendados. Contudo o empregado da FNAC sugeriu que a minha intenção seria encomendar os livros e deixá-los na livraria para que se vendessem, e não porque os queria mesmo comprar! Isto é completamente ultrajante!
 

Bruno Ferreira está a aguardar resposta da marca

Comentários (0)