21,6%
Média das Avaliações
29,4%
Taxa de Retenção de Clientes
25,2%
Fnac Portugal - Actividades Culturais e Distribuição de Livros, Discos Multimédia e Produtos Técnicos Lda
  • Edifício Amoreiras Plaza
    Rua Prof. Carlos Alberto Mota Pinto, n.º9, 6ºB
  • contacto@fnac.pt

FNAC - Equipamento comprado com defeito,loja recusa a troca

fernando jorge marques soares soares
fernando soares apresentou a reclamação
27 de novembro 2023
informo que no dia 20/11/23,comprei na fnac de viseu um computador gaming asus portátil,por motivos de não haver nenhum em stock na loja entregaram mo no dia 22/11/23,no dia 24 ao formatar o computador verifiquei que o mesmo estava com uma tecla solta (partida),hoje dia 27/11/2023 dirigi me á loja a expor a situação, onde o funcionário me informou que o computador teria de ir para a garantia onde a mesma poderia ir até 30 dias de reparação.
eu não aceitei esta condição e exigi um computador novo,pelo motivo de ser novo,nunca foi utilizado,tem menos de uma semana na minha posse e veio com defeito de fabrico e não é justo eu ter de esperar cerca de 30 dias e ter de ficar com um produto estragado ou defeituoso por um erro do fabricante ou do comerciante,simplesmente eu estou a fazer a troca da mesma forma que me foi entregue com defeito,eu como consumidor não sou obrigado a pagar pelos vossos erros.
entretanto exigi ao funcionário que me chama se o gerente de loja,para me resolver o problema da troca,onde o gerente se recusou a vir,veio falar comigo um funcionário extremamente arrogante ,abusado como se estivesse a falar com um labrego na forma como se dirigiu a mim,sem modos de atendimento tratando me por amigo isto amigo aquilo, tipo as regras são
estas queres queres não queres podes ir embora. a situação como fui tratado por este individuo me deixou super nervoso e ao qual pedi o livro de reclamações a expor o problema,dois amigos que estavam comigo acharam esta situação surreal a forma de atendimento deste funcionário arrogante.
trouxe o computador comigo, contudo pretendo a troca direta por um equipamento novo,
sem ir para garantias.
entretanto envio para asae a reclamação feita na loja.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2023
fernando jorge marques soares soares
fernando soares está a aguardar resolução da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.