• Edifício Amoreiras Plaza
    Rua Prof. Carlos Alberto Mota Pinto, n.º9, 6ºB
  • contacto@fnac.pt

FNAC - Falha na resolução de problema relacionado com encomenda online

Tomás Sancho Marques
Tomás Marques apresentou a reclamação
25 de junho 2014

No dia 26 de Maio efectuei a encomenda de um telemóvel através do site online da fnac, de um telemóvel (sony xperia z1) com o fornecedor Pcmatica. Dois dias depois recebi um telemóvel, mas era o Sony xperia z1 compact, ou seja, o modelo errado. Pedi directamente ao fornecedor através do chat online no site da fnac que me enviassem o telemóvel correcto. Eles disseram para enviar de volta o telemóvel que eles iriam proceder ao envio do modelo correcto e que me iriam devolver o valor que gastaria para o envio do mesmo (18,60 euros). Mais de uma semana sem me dizerem nada, apresentei uma reclamação no marketplace, que disseram que iriam resolver a situação. Bem, no final devolveram-me o valor pago pelo telemóvel, mas não me devolveram os 18,60 euros gastos no envio, e além disso deixei de poder avaliar o serviço prestado pelo fornecedor no site da fnac. Após mais de 10 e-mails desisti de contactar o marketplace e resolvi apresentar esta queixa. Caso seja necessário tenho todas as conversas gravadas, quer com o fornecedor, quer com o marketplace da fnac.

Data de ocorrência: 25 de junho 2014

se for com os ciganos não fazem isso!!! levam logo no focinho.