• Edifício Amoreiras Plaza

4 de agosto 2022
RECLAMAÇÃO ARTIGO

FERRO DE CALDEIRA REFERENCIA:
FERRO DE CALDEIRA FLAMA ECO SYSTEM PLUS 5570FL
Venho por este meio, mostrar o meu descontentamento e pretendo a devolução desde artigo, por um outro.
Informo que sempre trabalhei com ferros de caldeira, e nunca tive os problemas que este ferro me tem dado.
Desde o primeiro dia da sua aquisição que ao passar a roupa, além do vapor saia também bastante agua, molhando e estragando a roupa.
Dirigi-me as vossas instalações com o referido artigo/ferro, e o mesmo foi enviado para as reparações/técnicos, esteve perto de quase um mês para reparação.
No dia 1 de Agosto 2022, fui levanta-lo, e, informaram-me que era o problema de descalcificação, aconselharam-me a utilizar agua destilada, o que sempre fiz. Hoje dia 4.08.2022 quando ia a passar ferro, verifico que o problema persiste.
Este artigo, não foi assim tão barato, paguei 114.99€ (valor de campanha).
Na realidade pouco tempo trabalhei com este artigo, para os problemas e a insatisfação que me tem apresentado.
Pretendo e reforço que já não vou perder mais tempo com este ferro. Pretendo sim adquire outro que funcione na perfeição e me deixe minimamente satisfeita.

Na expetativa que este assunto seja resolvido com brevidade.
Data de ocorrência: 1 de agosto 2022
Piedade Gominho
18 de agosto 2022
Até a data ainda não obtive qualquer resposta da vossa parte Marca Flama. Já entreguei o ferro onde anexei a reclamação, no ponto de venda onde o adquiri FNAC Colombo. Infelizmente Até a data de hoje ainda estou a espera de uma resposta. Estou sem ferro, o que me tem causado muito transtorno.
Não pretendo mais este ferro que desde o primeiro dia da utilização tem dado os problemas já referenciados.
Pretendo a devolução do valor pago para adquiri outro e da marca a que nunca me deu problemas.

Cumprimentos
Piedade Gominho
Piedade Maria Gominho
Piedade Gominho avaliou a marca
10 de outubro 2022

Infelizmente, pela 3 vez, e com muitas chatices, desilusão e transtornos a todos os níveis, no dia 8.10.2022, depois de vir de férias, experimentei de novo o ferro/caldeira FLAMA, para meu espanto e revolta, a avaria/defeito mantem-se. Ao sair o vapor também sai agua, encharcando a roupa. Estou muito desiludida com todo este procedimento, do leva e trás o ferro, sem resolução do problema. Logo que tenha tempo levarei de novo o ferro/caldeira a FNAC. Desta vez, quero o problema resolvido, ou me devolvem o valor ou dão-me outro ferro, e não quero mais desta referencia. Sinto-me enganada. Estou a evitar recorrer a DECO.