• Edifício Amoreiras Plaza
    Rua Prof. Carlos Alberto Mota Pinto, n.º9, 6ºB
  • contacto@fnac.pt

FNAC - Fnac em évora não tem meios suficientes para assistir o cliente

João António Sapateiro Camacho
João Camacho apresentou a reclamação
27 de julho 2021
Fui levantar uma encomenda à loja da Fnac em Évora no Évora Plaza, e dei comigo à espera 10 minutos na secção de levantamento de encomendas, até decidir procurar um funcionário que me pudesse atender. Só encontrei mesmo no fundo da loja, uma funcionária, que com aparente indiferença à espera a que fui sujeito me indicou que o levantamento era feito noutra parte da loja.
Esta situação já é recorrente, além do mais fui atendido, com alguma arrogância da parte da funcionária, o que em si também não ajuda.
Data de ocorrência: 27 de julho 2021
João António Sapateiro Camacho
João Camacho avaliou a marca
4 de agosto 2021

Só marquei como resolvida porque já vi que não adianta manter a reclamação. Nem sequer me responderam! Gosto da maioria dos serviços fnac, mas fazer levantamento de encomendas em loja (no Évora Plaza) nunca mais. Bem posso levar uma cadeira e o croché para me entreter. E em relação à funcionária que mencionei, só se não a puder evitar. Quando esta senhora trabalhava na phone house já exibia esta má disposição para com os clientes. Pelos vistos trouxe os maus hábitos com ela para a fnac.