• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Fraude na Black Friday

Daniela Parreirinha
Daniela Parreirinha apresentou a reclamação
7 de dezembro 2016

Sempre preferi a Fnac a outras empresas concorrentes mas depois do black friday isso mudou. Encomendei uma "Nikon D3300 + AF-S DX 18-55mm f/3.5-5.6G + Bolsa + Tripé + Livro" e quando foi para fazer o pagamento online e para vos escolher em relação por exemplo à worten, vocês tinham "stock". Agora passadas duas semanas, sim DUAS semanas, dizem-me que não há stock. Não só perdi a promoção e esperei duas semanas como perdi a oportunidade de obter este artigo noutra empresa. Sinto-me sinceramente desiludida, porque uma empresa como a Fnac NÃO PODE cometer erros como estes. Digo-vos sinceramente que ou resolvem o meu problema ou nunca mais compro nada nas suas lojas, mesmo que a empresa concorrente coloque o produto mais caro do que vocês. Espero que saibam que um cliente mal agradado vai passando a mensagem e não é nada bom para a empresa.

Daniela Parreirinha

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2016

Olá Daniela, comigo aconteceu exactamente o mesmo com exactamente o mesmo produto. E vendo o rol de queixas no portal não foi o único item.
É também bom de verificar o (pouco) cuidado e atenção que a FNAC tem para com os seus clientes insatisfeitos, tendo em conta o número de casos sem resposta.
Vou, obviamente, acrescentar a minha indignação à sua e a todos os outros consumidores burlados. A algum nível as coisas terão de mudar.
E de certeza que não me vou ficar apenas com uma queixa neste portal.
Cumprimentos
Rui Rocha