• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Impossibilidade de reparação

Mariana
Mariana apresentou a reclamação
10 de agosto 2022
Venho por este meio reportar a minha indignação em relação à situação ocorrida hoje numa loja Fnac.
No dia 21 de junho dirigi-me à loja Fnac de Évora com o objetivo de enviar os meus headphones (Marshall IV) para a garantia.
Adquiri o equipamento em setembro de 2021 e, desde alguns meses para cá, tinha vindo a notar uma grande discrepância a níveis sonoros do headphone direito para o esquerdo.
Foi-me indicado de que o equipamento iria para reparação e de que eu seria alertada assim que o caso estivesse resolvido.
No dia 19 de julho recebo uma mensagem da Fnac a indicar que a minha reparação se encontraria disponível para levantamento. Tendo em conta a falta de disponibilidade para me dirigir à loja, hoje, dia 10 de julho, fui então levantar o meu equipamento. Cheguei e a informação que tinham para mim era de que os meus headphones não teriam reparação, por incrível que pareça. Deram-me então um cartão com o valor de apróx. 120€ (119€ e qualquer coisa) para poder comprar outros. De seguida, diriji-me à loja e os mesmos headphones só estão disponíveis no valor de 149.99€. Não seria suposto darem-me um equipamento novo, visto que o meu está dentro da garantia? Caso não seja possível, não deveriam dar-me o valor total dos headphones atualmente?
Tendo em consideração a dimensão desta grande marca, não vejo argumentos para uma falha como esta.
Peço, por favor, que tentem resolver a minha situação.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2022
Mariana
Mariana avaliou a marca
16 de agosto 2022

Nunca antes tinha tido qualquer tipo de problema com a Fnac e sou cliente há anos. De qualquer forma, resolveram o meu problema muito rápido e de forma a que eu não ficasse prejudicada. Estou satisfeita.