• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Incumprimento de prazos e informações equivocadas

Andres RC
Andres RC apresentou a reclamação
15 de abril 2019
Fiz uma compra no site da FNAC. Foram encarregados 2 produtos, que ia levantar numa loja.

Um deles podia ser entrege em uma hora na loja Amoreiras, o segundo já ia ser entregue no dia seguinte. Escolhi portanto me deslocar só uma vez à loja a levantar os dois produtos.

Porém, as datas informadas não foram cumpridas.

E para piorar a situação, hoje cedo me contactei com o site e me informaram que hoje à tarde já ia conseguir levantar os produtos na loja. Assim que vi que a encomenda informava que a entrega em loja estava em processo, me desloque atê o local.

O produto não estava nem o tinham recebido na encomenda de hoje, sendo necessário que eu passe lá amanhâ tambêm.

Acho tudo uma falta de respeito ao consumidor, sendo que informam de maneira equivocada no momento da compra, e logo no momento de seguimento da encomenda.

Um incumprimento assim, de 1 dia a 4 dias é falta de seriedade e profissionalismo, me gerando incomodos e perdida de tempo e dinheiro.

Uma pessoa faz uma compra conforme as informações brindadas pelo fornecedor. Aquelas informações que são importantes à hora de tomar a decissão de compra e de se organizar, escolhendo o melhor lugar para comprar e para levantar o produto.
Data de ocorrência: 15 de abril 2019