• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Iphone 14 danificado

Patrícia Gonçalves
Patrícia Gonçalves apresentou a reclamação
31 de março 2023
No dia 8/01/2023 comprei o iphone 14 na fnac, passados 2 meses, na noite do dia 12 de Março coloquei o telemóvel a carregar. No dia seguinte, quando peguei no telemóvel, este simplesmente não ligou, coloquei-o novamente à carga e nada, convém salientar que o telemóvel não sofreu quedas nem pancadas, nem entrou em contacto com líquidos. Decidi levá-lo para a clínica fnac no dia 14/03 visto que estava na garantia (também tinha feito seguro quando adquiri o telemóvel), disseram-me que iria demorar cerca de 2 semanas para resolver o problema visto que o iphone iria para a apple para ser reparado. Disseram-me também que as proteções que tinha colocado no aparelho, provavelmente, iriam ser removidas, ou seja, custos que niguém ia suportar. Hoje, dia 31/03/2023 continuo sem informações relativamente ao telemóvel.
Acho inadmissível um telemóvel com 2 meses avariar sem motivo aparente, tendo em conta o valor do mesmo, no mínimo deveriam entregar-me um telemóvel novo.
Data de ocorrência: 14 de março 2023