• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Mau atendimento, atraso

Francisco Pereira
Francisco Pereira apresentou a reclamação
15 de março 2023
Mau atendimento e serviço prestado após avaria de uma televisão em Novembro de 2022, comprada no mesmo mês.
Apesar de se proporem a vir buscar a televisão ao domicilio, faltaram várias vezes e não apareceram no dia combinado. Vieram finalmente busca-la no inicio de Janeiro de 2023 e passados 2 meses ainda não tenho a televisão de volta e não sabem onde a mesma se encontra. Liguei várias vezes para o número de apoio ao cliente onde quem atende diz que não pode fazer nada, mas que alguém especializado irá ligar nas próximas 48 horas a dizer o porquê da demora da devolução, mas não cumprem novamente o combinado e nunca recebo nenhum contacto de volta.
A marca disse que não encontrou nenhuma avaria, mas que o meu tipo de queixa com a Televisão é uma avaria que já aconteceu com alguns utilizadores em casa que depois não se reflete em nada nos testes da marca. Posto isto, pedi o reembolso da FNAC pela televisão porque perdi a confiança no equipamento.
Já fiz uma queixa no dia 7 de Março no livro de reclamações,e a FNAC respondeu-me a confirmar a localização da TV e que iam tentar resolver a questão de reembolso o mais depressa possivel. Hoje dia 15 de Março liguei a perguntar qual era o ponto de situação e responderam-me a dizer que já tinham dado o processo como fechado, daí estar novamente a fazer queixa. Continuo sem a televisão, ou qualquer tipo de contacto por parte da FNAC.
Data de ocorrência: 15 de março 2023