• Edifício Amoreiras Plaza
  • contacto@fnac.pt

FNAC - Mau atendimento de colaboradora

Lucia Nunes
Lucia Nunes apresentou a reclamação
8 de abril 2019 (editada a 11 de abril 2019)
No dia 08/04/2019, com o intuito de adquirir uma máquina de café, na companhia da minha filha, dirigi-me ao balcão nº 4 para efectuar o pagamento. Disse que a maquina estava em promoção, a funcionária da caixa, como não sabia, perguntou a outra funcionária de nome (*). Esta senhora, (*), respondeu que não , tendo nós dito que sim e ainda lhe pedido para confirmar. Com educação foi-lhe perguntado se queria que a ajudássemos a identificar a localização da máquina, tendo esta virado as costa à minha filha, que estava a ser prestável e sem nunca lhe responder. Passou de imediato a outra caixa, sem nos dizer que nos ia atender nessa caixa e nós à espera.A minha filha perguntou se nos ia atender naquela caixa, tendo sido a resposta: " sim " de forma brusca e rude. Mais uma vez verificámos que a sra estava mal humorada. Veio depois para outra caixa para fazer o pagamento e, ao perguntar sobre o desconto no cartão da Fnac, continuou a responder com prepotência e de forma agressiva. Decidimos chamar a atenção para o modo como nos estava a falar, tendo ela respondido mais uma vez com agressividade, em voz alta e como se estivesse a falar com algum conhecido.
Ficámos desagradadas com este atendimento, pois, sendo cliente há vários anos, foi a primeira vez que fomos atendidas desta forma. Pena que a instituição não tenha o cuidado de fazer uma melhor selecção dos funcionários. Chamo também a atenção para o facto de outros clientes estarem a assistir e com ar de reprovação.
Esta senhora representa muito mal a v/ marca.

Data de ocorrência: 8 de abril 2019