• Edifício Amoreiras Plaza
    Rua Prof. Carlos Alberto Mota Pinto, n.º9, 6ºB
  • contacto@fnac.pt

FNAC - MAU SERVIÇO PRESTADO E COMPLETA FALTA DE PROFISSIONALISMO DOS EMPREGADOS DA FNAC SALDANHA

Maria Margarida Carvalho Guerra
Maria Guerra apresentou a reclamação
16 de janeiro 2018

Tendo adquirido na mesma loja o OFFICE 365 para 5 utilizadores, dirigime uns dias depois ao serviço tecnico existente na mesma loja com o equipamento na caixa original e requeri que me instalassem o referido office.
o empregado abriu a caixa tirou o computador e o carregador pequeno de cor preta ligou ao computador á ficha porque este tinha pouca carga na bateria. levou algum tempo deu ainda para comprar um rato e quando fui para que me entregassem o computador entregaram me, não reparando eu, que o carregador não acompanhava o computador. tenho que informar que recusei a caixa de cartão pois existe um caixote visivel no cubiculo. no dia seguinte é que dei pela falta do carregador e dirigi-me ao local para pedir o carregador que tinha ficdo nona mesa do empregado. verificaram tudo e chgaram a uma conclusão o como não quiz levar a caixa o emregado deitou o carregador para o lixo. o empregado comprometeu-se traser um de casa o que fez e cor de laranja e tenho-o comigo.
quando fui trabalhar com o computador liguei a ficha mas reparei que nao carregava. fui de novo  a loja onde todos tentaram por o computador a trabalhar mas não carregava. disseram que iam envia.lo para a marca para ver o que tinha e eu sempre a pedir que o que faltava era o carregador, que pedissem um á marca, pois estava dentro da garantia e havia um seguro extra. o computador foi, e uns tempos recebi um mail para o ir levantar. sucedeu o mesmo só vinha o computador sem carregador, sempre muito condescendente com os empregados porque tenho respeito por quem trabalha, disse-lhe que enviassem de novo o computador á marca para ser devidamente acompanhado de um carregador compativel.
hoje dia 16 de Janeiro passado um mês, fui saber do computador que nunca usei, e responderam-me que estava a ser feito o orçamento para arranjo do computador. o que pretendo é que a empresa assuma a substituição do computador, porque não houve negligencia pelo facto de n~ºao ter reparado na não entrega do carregador, pelo contrario os empregados que analisaram durante estes meses a situação agiram negligentemente , o que deitou a embalagem fora porque nao viu se estava algo dentro, porque foi ele que a abriu, e aquilo que creio foi o desaparecimento do carregador da mesa dos tecnicos depois de ter sido a carregar. e agora inventando uma avaria que se houver é de fabrica pois ninguem trabalhou com ele. Emsegundo a falta de interesse da responsavel de loja em comunicar com os chefes ou outros responsaveis para que solucionassem o problema, era o minimo que se pede a uma MARCA tão conhecida como a FNAC.

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2018
Maria Guerra
17 de janeiro 2018
obrigado ao portal da queixa. tambem vou escrever no livro "amarelo" de reclamações. estava tão enervada ontem que até me esqueci, e não ficaremos por aqui.
Esta resposta tem um anexo privado