• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Não assume garantia

Luís Silva
Luís Silva apresentou a reclamação
27 de março 2018

Adquiri um cabo PNY Lightningh, vulgo carregador para TLM em 10-10-2017. Com uma utilização regular e adequada ao tipo de equipamento, o cabo apresentou um desgaste anormal nos seus terminais, o que inviabilizou a sua utilização. De acordo com as condições gerais de garantia, nomeadamente prazos e apresentação de fatura, desloquei-me ao local da compra - FNAC Amoreiras Plaza , Serviço Pós Venda - , tendo sido informado que a FNAC não tem responsabilidade na garantia dos produtos que comercializa, ou seja, não me iria devolver o valor ou assegurar a troca por outro artigo compatível. O cabo teria que ser enviado para a marca e, caso necessário, eu que comprasse outro idêntico. Uma situação anormal e intolerável, esta desresponsabilização perante o Cliente, remetendo para uma data e entidade desconhecidas desse mesmo Cliente a substituição imediata de um artigo dentro da garantia. Numa situação similar em outro estabelecimento, o item foi de imediato susbtituido. Factor que me leva naturalmente a optar e recomendar outra loja ou marca concorrente.

Data de ocorrência: 27 de março 2018