• Edifício Amoreiras Plaza
    Rua Prof. Carlos Alberto Mota Pinto, n.º9, 6ºB
  • contacto@fnac.pt

FNAC - Não entregam as encomendas na data a que se comprometem

Paulo Tavares
Paulo Tavares apresentou a reclamação
4 de maio 2016

Ainda no dia de ontem e também no dia de hoje recebi respostas aos e-mails que enviei onde me foi garantido que a encomenda que tinha efectuado seria entregue no dia de hoje. Engraçado é que acabei de falar com o apoio ao cliente por telefone e foi-me dito que tal não iria acontecer nem no dia de hoje nem no dia de amanhã..."Relativamente à questão que nos colocou, verificamos que o artigo que encomendou é de disponibilidade de 2 a 4 dias, sendo a data prevista de expedição do mesmo no dia 04/05...Reiteramos que a encomenda que refere era de expedição em 2 a 4 dias, tendo data prevista de expedição para o dia de hoje..".
Afinal parece que o cliente tem mesmo razão. Como tal pedi de imediato o cancelamento da encomenda, quero unicamente saber se o processo já está pronto para me ser entregue o reembolso no NIB que facultei por telefone aos colegas do apoio a cliente.

Sem mais assunto agradeço então saber quando irá a fnac proceder ao reembolso do dinheiro que eu paguei por um produto que nunca recebi e ao qual ninguém sabe quando está disponível.

Afinal o cliente tem razões e muitas para reclamar da fnac. Este e-mail será enviado para a minha advogada que o irá registar como prova se a fnac não efectuar o pagamento durante os próximos dias, aproveito para relembrar que eu paguei a encomenda no dia 28, e a fnac tem o meu dinheiro desde esse dia sem sequer encontrar uma solução mais rápida de devolver dinheiro que não lhe pertence.
Aguardo por uma resposta com a maior brevidade possível.

Obrigado

Data de ocorrência: 4 de maio 2016