• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Não troca de equipamento avariado

Duarte
Duarte apresentou a reclamação
13 de abril 2016

Não vivo em Portugal atualmente. Há duas semanas, Comprei na fnac do Braga parque dois telemóveis Samsung para um familiar, que também reside comigo no estrangeiro. Logo que tentou experimentar os equipamentos , Um dos dois simplesmente não liga . Tendo em conta o preço do aparelho, entendemos que seria melhor voltar a Portugal: uma viagem de cerca de 8 horas de avião, para levar o equipamento à loja e nos informarem que também não o conseguem ligar e, portanto, será encaminhado para reparação na marca, demorando o processo cerca de três semanas. Tenho de regressar, por motivos profissionais, sem o telemóvel, Que nem um segundo foi usado para a função que era suposto!!!!!!!!!!!!! Para aguardar que a marca e a loja se "entendam"!!!!!!!! Quem vai indemnizar o cliente pelos transtornos causados???? Certamente ninguém!! Porque deve ser normal comprar um telemóvel que não liga e não se dá um novo equipamento a uma pessoa que veio do estrangeiro como forma de compensar a ousadia de vender um produto com defeito.

Data de ocorrência: 13 de abril 2016

Quando uma loja de renome faz isso.....Não sei onde vamos parar! Sem mais comentários, e espero que o seu assunto seja resolvido!