• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Nintendo Switch Neon Blue/Red 32gb + Oferta de T-shirt

Ricardo Paranhos
Ricardo Paranhos apresentou a reclamação
10 de março 2017

No dia 13 de Janeiro foi anunciada a nova consola da nintendo, a nintendo switch.
No dia 16 de Janeiro a Fnac.pt, colocou a consola em pré-venda referindo que quem a reservasse obteria uma t-shirt alusiva à consola (limitado ao stock existente e para encomendas pagas). Nesse mesmo dia fiz reserva da consola no site da Fnac e paguei de imediato a consola por isso, devo ter sido dos primeiros a reservar, mas para meu espanto no dia 6 de Março de 2017, recebi a consola, mas sem a t-shirt.
Já enviei um e-mail à fnac.pt há 4 dias e ainda não obtive qualquer resposta. Fui à loja física da Rua Santa Catarina e disseram-me que não podiam fazer nada, pois a Fnac.pt era uma loja independente e portanto, não podiam resolver lá o problema.
Hoje liguei para o Call Center de apoio ao cliente da Fnac.pt e ainda parecia que estavam a gozar comigo. Disseram que não tinha direito a nenhuma camisola, pois, era limitado ao stock existente e quando reservei já não havia stock. Tudo tretas, pois reservei no próprio dia em que a puseram à venda e para além disso conheço pessoas que compraram a consola na Fnac apenas no dia 6 de Março de 2017 e tiveram direito à t-shirt.
Estou completamente dececionado com a Fnac e com o apoio ao cliente da mesma.
Podia ter comprado a consola mais barata e neste momento podia ter um brinde alusivo ao lançamento da consola se a tivesse reservado noutro local.
Fnac.pt sempre a perder clientes e garanto que eu era um bom cliente!

Data de ocorrência: 10 de março 2017