Muito cuidado ao comprarem nesta loja, porque aparentemente, cada um faz o que quer e o Direito do Consumidor não importa. No dia 08/02/2025, comprei uma escova modeladora na loja física da FNAC e no momento da compra, fui informada de que poderia devolver ou trocar o produto dentro de um determinado prazo. No entanto, ao retornar à loja no dia 13/02/2025, fui surpreendida com a recusa da devolução sob a alegação de "questões de higiene" porque havia aberto a caixa para ver o produto. Mas em um primeiro momento, a funcionária disse que poderia sim haver troca e que o outro funcionário só precisava avaliar se estava tudo em ordem para dar seguimento à troca ou devolução, só que o outro funcionário que deveria avaliar se estava tudo ok, disse que o produto não poderia ser devolvido e que em produtos desse tipo havia um selo indicando que não poderia haver troca, o que é MENTIRA! Não encontrei NENHUM produto com esse tal selo que o funcionário inventou" e fui em 3 lojas diferentes para validar a falsa informação dada pelo funcionário.
Não há qualquer indicação na embalagem do produto ou na política da loja informando de forma visível essa restrição no ato da compra. Cada funcionário fala o que bem entende e aparentemente o consumidor deve fazer o papel dos funcionários e ir procurando dentro da loja informações sobre trocas e devoluções, assim como um jogo de pistas para desvendar mistérios.
Acho um absurdo o consumidor pagar pela falta de profissionalismo dos funcionários, uma vez que cada um falou uma informação diferente. E na loja, mais uma vez reforço, não havia informação visível sobre devoluções e trocas. Como não dá para avaliar no Google, alerto-os por aqui para que ninguém passe pelo mesmo.
Data de ocorrência: 17 de março 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.