No dia 10 de Março deste ano, deixei para reparaçao em garantia um par de oculos BOSE na loja FNAC do Saldanha. Os oculos estavam 100% funcionais, inclusivamente foram testados pelo funcionario. Porem os bordos das lentes estavam a pelar, pelo lado de dentro. Foi-me dito que os oculos iriam para reparaçao e me diriam algo no prazo maximo de 30 dias.
Na ausencia de qualquer contacto e passados esses 30 dias, desloquei-me a loja, que estava encerrada ao publico devido a intemperide de 20 de Março. Aí foi-me indicado por um funcionario que ligasse para a assistencia pois a loja estava encerrada motivo pelo qual não me poderia esclarecer. Ainda nesse dia contactei a assistencia que me indicou a loja do IST para esclarecimento da situação.
A 15 de Abril desloquei-me de proposito a loja do IST. Essa loja não tinha os oculos, conforme me fora dito pela assistencia e pretenderam devolver-me o valor de compra, algo que nunca aceitei. Alegadamente os oculos não teriam arranjo e o artigo já não existe... Pedi entao uma vez mais que me fossem devolvidos os meus oculos, desta feita para a loja do Saldanha cuja previsao de abertura seria dentro de poucos dias (20 Abril).
No dia 21 de Abril volto a loja do Saldanha onde não estão os meus oculos!, e insistem de novo com a devolução do valor. Alegadamente teriam destruido os meus oculos, algo que não quero acreditar. Insisti pela ultima vez que os oculos têm 1 dono que sou eu, e que eu não autorizei nem autorizo qualquer destruição. Pelo que exigi a devolução dos mesmos no estado em que se encontravam quando lá os deixei. Ficaram de contactar o reparador e depois contactar comigo.
Na ausencia de qualquer contacto voltei a deslocar-me à loja a 2 de Maio, porem o funcionario responsavel não estava, teria saido para almoço, pelo que ficaram de me contactar.
Mais uma vez na ausencia de qualquer contacto regresso de proposito a loja no dia 5 de Maio onde me é dito que após contactarem o reparador não têm o meu artigo. Terá sido destruido, pelo que tentam de novo que aceite o valor. Já bastante aborrecido e triste voltei a recusar, tendo de imediato pedido o livro de reclamaçoes de modo a dar conhecimento desta situação muito incomoda.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 5 de maio 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.