• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Produto não entregue

Claudia de Paula
Claudia Paula apresentou a reclamação
3 de junho 2023
Comprei um mini aspirador no marketplace. Nunca o recebi, apesar do site do vendedor dizer que foi entregue. Abri uma reclamação no site da Fnac, ao que o vendedor no início disse que foi entregue, e depois, há mais de 7 dias diz que está investigando. A Fnac diz que não é responsabilidade deles, apesar de eu ter comprado no site deles. Não oferecem nenhum apoio ou suporte, nem intervém com o vendedor. O vendedor faz o que quer e não intervém. Nunca pensei que um site de nome pudesse fazer um scam desse tipo com os clientes. Peço meu dinheiro de volta, é o mínimo que podem fazer.
Data de ocorrência: 25 de maio 2023
Claudia Paula
5 de junho 2023
O produto foi enviado para a morada errada apesar de estar escrito corretamente. Não fosse a boa vontade da pessoa que recebeu tentar localizar-me eu nunca veria o aspirador de pó e pagaria pela incompetência de outras pessoas. Aprendi, e nunca mais compro em outro lugar que não seja a Amazon. Vou fechar a queixa.
Claudia de Paula
Claudia Paula avaliou a marca
5 de junho 2023

Aprendi, nunca mais compro na Fnac.

Ver perfil de
3 de junho 2023

Vc não comprou á Fnac, comprou a um vendedor externo (Marketplace) no site da Fnac. São 2 coisas diferentes e bastante distintas. Não é a Fnac que lhe vende o artigo é o vendedor a quem vc DECIDIU COMPRAR. Logo a Fnac não tem rigorosamente nada a ver com o assunto. É algo quem de ser resolvido entre si e o vendedor.

É por isto que uso a Amazon marketplace, que se responsabiliza por tudo e todos. É o suporte ao cliente que faz com que o cliente retorne. Sempre tive todos os problemas resolvidos pela Amazon, por isso continuo comprando lá.