Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
22%
Tempo Médio de Resposta
6,1%
Taxa de Solução
22,8%
Média das Avaliações
29,7%
Taxa de Retenção de Clientes
25,8%
Ranking na categoria
Fnac Portugal - Actividades Culturais e Distribuição de Livros, Discos Multimédia e Produtos Técnicos Lda
  • 707313435
  • Edifício Amoreiras Plaza
    Rua Prof. Carlos Alberto Mota Pinto, n.º9, 6ºB
    1070-374 Lisboa
  • contacto@fnac.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

FNAC - Produto não entregue

Resolvida
1/10
Claudia de Paula
Claudia Paula apresentou a reclamação
3 de junho 2023
Comprei um mini aspirador no marketplace. Nunca o recebi, apesar do site do vendedor dizer que foi entregue. Abri uma reclamação no site da Fnac, ao que o vendedor no início disse que foi entregue, e depois, há mais de 7 dias diz que está investigando. A Fnac diz que não é responsabilidade deles, apesar de eu ter comprado no site deles. Não oferecem nenhum apoio ou suporte, nem intervém com o vendedor. O vendedor faz o que quer e não intervém. Nunca pensei que um site de nome pudesse fazer um scam desse tipo com os clientes. Peço meu dinheiro de volta, é o mínimo que podem fazer.
Data de ocorrência: 25 de maio 2023
Claudia Paula
5 de junho 2023
O produto foi enviado para a morada errada apesar de estar escrito corretamente. Não fosse a boa vontade da pessoa que recebeu tentar localizar-me eu nunca veria o aspirador de pó e pagaria pela incompetência de outras pessoas. Aprendi, e nunca mais compro em outro lugar que não seja a Amazon. Vou fechar a queixa.
Claudia de Paula
Claudia Paula avaliou a marca
5 de junho 2023

Aprendi, nunca mais compro na Fnac.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Ver perfil de
3 de junho 2023

Vc não comprou á Fnac, comprou a um vendedor externo (Marketplace) no site da Fnac. São 2 coisas diferentes e bastante distintas. Não é a Fnac que lhe vende o artigo é o vendedor a quem vc DECIDIU COMPRAR. Logo a Fnac não tem rigorosamente nada a ver com o assunto. É algo quem de ser resolvido entre si e o vendedor.

É por isto que uso a Amazon marketplace, que se responsabiliza por tudo e todos. É o suporte ao cliente que faz com que o cliente retorne. Sempre tive todos os problemas resolvidos pela Amazon, por isso continuo comprando lá.