Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
22%
Tempo Médio de Resposta
6,1%
Taxa de Solução
22,8%
Média das Avaliações
29,7%
Taxa de Retenção de Clientes
25,8%
Ranking na categoria
Fnac Portugal - Actividades Culturais e Distribuição de Livros, Discos Multimédia e Produtos Técnicos Lda
  • 707313435
  • Edifício Amoreiras Plaza
    Rua Prof. Carlos Alberto Mota Pinto, n.º9, 6ºB
    1070-374 Lisboa
  • contacto@fnac.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

FNAC - Produtos pagos online e não recebidos

Resolvida
3/10
Cristina Nogueira Ramos
Cristina Ramos apresentou a reclamação
27 de setembro 2020
Efectuei uma encomenda on-line de livros no dia 14/09 e ainda não me foi entregue nem tenho nenhum papel dos CTT na minha caixa do correio. Ou seja, nem sequer tenho nenhuma guia para levantar o que quer que seja nos correios. A encomenda já está paga por mim e não tenho nenhum dos 4 livros que paguei. Sinto-me completamente lesada e enganada, pois paguei à FNAC e nada me foi entregue.

Além disso, mais grave se torna a situação quando eu mesma, no dia 21 de setembro por volta das 11:30 da manhã liguei para o telefone de apoio ao cliente da FNAC(707313435), falei com um funcionário chamado Guilherme Bento, informei-o de toda a situação, e no entanto, nenhuma ajuda me foi prestada, limitando-se a repetir o que na minha conta com a FNAC eu já tinha entendido.

No dia 24 /09 enviei email para o apoio ao cliente na FNAC, a pedir que, com urgência, me informassem do que se passa, e que me entregassem o mais rápidamente possível os livros já pagos, e nem sequer tentativa de entregarem. Até ao dia de hoje nada me responderam, o que é inadmissivel.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2020
Cristina Nogueira Ramos
Cristina Ramos avaliou a marca
23 de outubro 2020

A FNAC sendo uma empresa multinacional da dimensão que tem em todo o mundo, deveria ter um serviço de atendimento ao cliente mais eficiente e mais orientado para satisfazer o cliente. Não volto a comprar online nada na FNAC, porque foi preciso recorrer ao portal da queixa e às DECO para ver o assunto resolvido. Péssima imagem.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.