• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - promoçoes fnac

Nuno Pedro
Nuno Pedro apresentou a reclamação
19 de julho 2017

No dia 18-07-2017 vi indo ao site da FNAC que estavam a fazser promoções em música.
Fiz uma encomenda com vários vinis, as quais foram pagas e validadas, recebi um email a cancelar ambas as encomendas, sem qualquer explicação no dia 19/07/2017.
Os vinis como ja constatei existem em stock ,pelo qual nao foi a razao do cancelamento, ainda para mais, a encomenda foi paga no momento e a Fnac foi rapida a cancelar a mesma encomenda nao rapida a devolver o meu dinheiro, o qual ainda nao o recebi nem qualquer comunicaçao me foi enviada nesse sentido
Acabam de perder um bom cliente, e nao arranjam clientes como eu todos os dias podem crer.
ja foram muitas , esta foi o fim.

Data de ocorrência: 19 de julho 2017
25 de julho 2017

Boa tarde, também me aconteceu o mesmo. Sou sócio da DECO e estou a pensar em remeter uma queixa contra a FNAC pois a desculpa do erro informático é treta: alguém fez asneira nos preços, mas a FNAC usufruiu de publicidade (enganosa) e deve ter gerado outras vendas para além das que tinham os preços bombásticos. Há que não deixar passar esta situação. Contacte-me caso queira que eu inclua o seu nome e nº de encomenda na queixa que vou fazer à DECO. Obrigado.