• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Reclamação

Ppaulo Pereira
Ppaulo Pereira apresentou a reclamação
23 de setembro 2020
Fiz uma compra online do livro Constituição da República Portuguesa e quando me foi enviado vinha o livro Inglês para Tótós- liguei para o apoio ao cliente e qual não foi o meu espanto quando me disseram que primeiro iria ser agendada a recolha do livro que tinha sido enviado por engano e só depois de recepcionado nos serviços é que me enviavam o livro que eu já paguei. Disse que não era correcto o procedimento porque o erro não tinha sido meu e eu é que estava a ser penalizado, uma vez que só passado alguns dias, ou semanas é que o iria receber. o normal de uma empresa de bem era enviarem de imediato o livro certo para eu não ser prejudicado, mas não. a FNAC porque tem medo de ficar sem um livro que custa uns míseros 5 euros tem que ter a certeza de que eu estou a falar a verdade. hoje em dia até nem há meios de se confirmar as coisas. com toda a certeza compra online na FNAC nunca mais.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2020