• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Reclamação de pagamento de fatura

Ana Carvalho
Ana Carvalho apresentou a reclamação
7 de abril 2021

Informo o seguinte, esta reclamação foi enviada também para o portal da Iberdrola:

- A receção da fatura no período de fornecimento de eletricidade e gás de 30/09/2020 a 18/11/2020 com data de emissão a 3 de dezembro de 2020, foi a única fatura recebida e paga.
- Não recebi até à data nenhuma fatura , cancelamento do fornecimento foi a 14/11/2020, portanto houve mais quatro dias de crédito pagos à Iberdrola;
- Recebi uma fatura FT 20201*****, com data de emissão a 14 de dezembro de 2020, no valor de 8,55€, de referência de manutenção gás Iberdrola, que foi paga;
- Recebi uma fatura com data de emissão a 14 de janeiro de 2021, de referência de pagamento de manutenção gás Iberdrola, que foi paga;
- Recebi uma fatura com data de emissão a 15 de fevereiro , de referência de pagamento de manutenção gás Iberdrola, que foi paga,
- A pagamento a fatura, com data de emissão a 15 de março de 2021, de referência de pagamento manutenção gás Iberdrola;

Resumindo: a faturação emitida pela Iberdrola do fornecimento de eletricidade e de gás foi até ao dia 18/11/2020 e o cancelamento foi efetuado a 14/11/2020, pela outra empresa fornecedora de eletricidade e gás, não tenho que efetuar nenhuns acertos de faturação, efetuei os pagamentos de manutenção de gás Iberdrola, que nunca foram realizados pelos vossos serviços, nem fui informada para tal pagamento de manutenção, uma vez cancelamento com a vossa empresa desde o dia 14/11/2020, nunca deixei de efetuar os pagamentos, como consumidora estou chocada com as cobranças.
Nunca recebi contrato por via CTT, é indecente fazerem contratos desta forma abusiva e enganadora, falta de ética profissional.
Exigir o reembolso dos pagamentos já efetuados desde a emissão de 14 de dezembro a 15 de fevereiro.
Informo mais uma vez a anulação de todo e qualquer contrato com a vossa empresa.
Já não sou cliente da Iberdrola desde 14/11/2020, e neste momento surge uma empresa em nome da Iberdrola a me solicitar um pagamento de uma dívida, não tenho nenhum documento da Iberdrola como comprovativo a esse respeito.
Solicito brevidade na resposta, pois pretendo ver a situação esclarecida e resolvida o mais breve possível, antes que a situação a ser emitida um processo no Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de forma a esclarecer esta situação.

Ficando aguardar resposta da vossa parte.
Data de ocorrência: 7 de abril 2021