• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Reclamação / garantia / assistência inexistente

Vasco Arruela
Vasco Arruela apresentou a reclamação
7 de maio 2020

Infelizmente o site disponibilizado não ajudou na resolução do problema pois em nenhuma parte da página fala em específico sobre o problema que o robot que eu adquiri está a ter conclusão o Robot neste momento não liga / não trabalha como resolver ?
De referir que já fez mais de 1 mês que expus o problema à Fnac “ a quem paguei / fiz a encomenda “ e à Jolitec “ foi quem vendeu / emitiu Factura “, que por sua vez me pediram para o descrever em www.cecotec.es/sat cujo a resposta também de nada serviu. Sem mais nenhuma alternativa, desejo usufruir dos dois anos de garantia do produto e enviá-lo para troca/reparação com a maior celeridade.
Nesse sentido gostaria de saber como funciona esse processo de envio / recolha da vossa parte do referido Robot ?
Nota: Caso não tenham solução breve / célere para este assunto visto que já passou + de 30 dias solicito a devolução do referido montante já pago pela mesma via.

Melhores Cumprimentos,

Vasco Arruela