Venho, por este meio, expressar a minha insatisfação relativamente ao atraso no envio da minha encomenda efetuada na vossa loja online. A encomenda em questão, com o número de referência 10V2W0IJNG4J2, foi realizada no dia 30 de novembro de 2024 e deveria ter sido entregue até 02 de dezembro de 2024, o dia útil seguinte à compra.
No entanto, até à presente data, verifico que já se passaram duas semanas desde o prazo estipulado e ainda não recebi a minha encomenda. Mesmo tendo já efetuado 4 contatos para a vossa linha de apoio, e de terem ficado de entrar em contacto conosco num período máximo de 48 horas, não recebi qualquer comunicação da vossa parte a informar o motivo do atraso ou uma nova previsão de entrega.
Este atraso está a causar-me transtornos significativos, uma vez que necessito urgentemente do produto encomendado. Trata-se de uma máquina de café DeLonghi Nespresso™ Inissia (Preta) com disponibilidade de stock online e em várias lojas (segundo o site fnac.pt).
Nas minhas 4 chamadas para a linha de apoio, verifico uma total inércia quando se trata de tentar ajudar o cliente. Não fazem mínimo esforço para resolução do problema, e não aceitam a minha sugestão de resolução, de fazer o levantamento da máquina em loja, uma vez que a FNAC não tem capacidade de fazer a expedição da máquina para a minha morada. Além disso, considero que esta situação não está de acordo com o nível de serviço que espero da FNAC.
Assim sendo, solicito uma resposta urgente sobre o estado da minha encomenda e uma previsão concreta para a sua entrega. Caso a situação não seja resolvida de forma satisfatória, reservo-me o direito de tomar as medidas necessárias para a resolução do problema, incluindo a apresentação de uma queixa junto das entidades competentes.
Aguardo uma resposta célere e a resolução deste problema. Quero saber de que forma a FNAC me irá compensar pelo transtorno causado com esta encomenda, pois estou privado de tomar café.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 30 de novembro 2024
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.