Desloquei-me a loja Fnac do GuimarãeShopping para adquirir um rato s/fios para o meu pc, com a ajuda de uma assistente ( que sabia menos do que eu, pois afirmou ser nova na loja), comprei um rato por 39,99 euros, tendo a assistente aberto a caixa para eu ver o modelo. Cheguei a casa e verifiquei que o rato não tinha ligação USB, sendo a ligação apenas por bluetooh, como o meu pc não tem bluetooh, desloquei-me novamente há loja (nem 1 semana depois) para efectuar a troca do mesmo, no qual escolhi um mais barato, por 29,99 euros, tendo a loja se recusado a devolver o valor de diferença, referi entâo que pretendia a devolução, ao que o chefe de loja se recusou, afirmando que nâo era permitido. Como de meu direito solicitei o livro de reclamação, para expor a minha situação, tendo a loja me dado o valor do rato num cartão fnac com validade ate 10/04 (ate a situação ficar resolvida).
Recebi entretanto a resposta ha minha exposição por parte da Fnac, onde eles afirmam que a embalagem estava aberta e as pilhas ja haviam sido usadas.
De referir que foi a propria assistente a abrir o equipamento em loja e as pilhas ja estavam colocadas no mesmo, apenas com a proteção de uma patilha. O equipamento nunca foi por mim utilizado, pois não tenho onde o utilizar.
Eu aceitaria a troca do equipamento, com acerto de valores, por parte da Fnac. Neste momento apenas aceito a devolução do dinheiro e não o cartão com validade que estes me propuseram, pois não tenciono adquirir mais nada naquele estabelecimento.
Cumprimentos
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2020
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.