• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Reembolso não foi feito

Sandra
Sandra apresentou a reclamação
9 de maio 2020
A minha reclamação dirige se á Fnac onde no dia 1 de Maio fiz uma compra online por MBway no valor de 65.90euros a mesma foi confirmada e tiraram o valor da minha conta na mesma hora.Dia 4 de Maio recebi o email que dizia que por falta de stock a encomenda seria cancelada e eu reembolsada.Dia 5 vou ver o meu extrato e nada do reembolso,liguei para o apoio ao cliente disseram para esperar 72h que o vendedor tinha que dar autorização a fnac para me devolver o dinheiro.Fizeram as 72horas e a devolução sem aparecer voltei ligar para o apoio que me disse que eu ja devia ter o dinheiro devolvido mas que ia deixar a situação para analise.Agora eu não percebo que analise tem que ser feita se o meu dinheiro nao chegou à minha conta nas 72h porque nao resolvem logo em vez de deixar o cliente sem resposta e sem dinheiro.Ja liguei para o meu banco e o valor só saiu da conta e nao retornou.Sinto me lesada e desapontada com a Fnac primeiro por me deixar fazer uma encomenda de um produto que nao teem em stock, segundo por atirarem culpas aos vendedores,eu nao tenho culpa nenhuma pois eu fiz a compra pela fnac e terceiro porque de todas as minhas tentativas de resolução nunca me ligaram nem enviaram um email com algum esclarecimento deixando me sem saber o porque de eu ainda não ter sido reembolsada.Quero ver a minha situação resolvida o mais breve possivel para nao fazer queixas em outras entidades.obrigada
Data de ocorrência: 9 de maio 2020
Sandra
Sandra avaliou a marca
13 de maio 2020

Para uma marca com tanto tempo no nosso mercado ainda não consegue gerir a sua plataforma online de maneira a satisfazer o cliente em assuntos mais básicos.