Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
22,1%
Tempo Médio de Resposta
6,2%
Taxa de Solução
22,9%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
25,5%
Ranking na categoria
Fnac Portugal - Actividades Culturais e Distribuição de Livros, Discos Multimédia e Produtos Técnicos Lda
  • 707313435
  • Edifício Amoreiras Plaza
    Rua Prof. Carlos Alberto Mota Pinto, n.º9, 6ºB
    1070-374 Lisboa
  • contacto@fnac.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

FNAC - Reparação telemóvel Wiko modelo Getaway 5

Sem resolução
Joao Teixeira
Joao Teixeira apresentou a reclamação
24 de outubro 2016

Apresentei o descontentamento/reclamação para com os serviços de reparação Pós venda FNAC MarShopping, a qual ainda hoje surpreendentemente aguardo uma resposta; pelo que passo a expor:

Em Outubro de 2014 adquiri um telemóvel WIKO GETAWAY, tudo correu bem com o mesmo até meados de Julho passado 2016, ou seja, o equipamento começou a ter problemas com o Software? Isto é reinicia sem mais nem menos, muitas das vezes nem chega a ligar, quando ligado a corrente para carregar, dá indicação que está a carregar mas no entanto não carrega, quando o telemóvel possui uma elevada percentagem de bateria, como por exemplo 70%, o telemóvel vai abaixo e quando volta a ligar a bateria está a 0%.
Em final Setembro de 2016, dirigi-me á FNAC MarShopping, serviço Pós Venda (Centro comercial MarShopping), um colaborador de assistência técnica, que fez a aceitação do equipamento comprovando que o mesmo se encontrava em garantia com pequenos riscos e uma mossa na lateral da parte superior (Mossa essa, que existe logo após a terceira semana da compra do equipamento, devido a uma queda do mesmo), mas no entanto sem sinal de mau uso ou má utilização.
Referente Guia de reparação 16C494573.

No dia 15/10/2016 sou contactado por email pela FNAC, dizendo que receberam por parte da assistência técnica um email com o orçamento em anexo para reparação do meu equipamento. Pedindo, uma resposta a esse email com a aceitação ou não ao valor emitido (172.20 €).
Meu espanto maior e indignação é para com o comentário técnico, alegando que o equipamento perdeu a garantia devido a ter o Touch/Painel danificado.
Pergunto eu o que é isto de Touch/painel danificado??, será a mossa que se encontra na parte superior do telemóvel, pois tenho a informar que essa mossa (danificado) como lhe chamam existe logo após primeiro mês da compra, devido a uma pequena queda.
Será esse o motivo de exclusão garantia, quando o mesmo não tem qualquer tipo deformação/danificação e de sinal de uso indevido ou mau uso (conforme pode-se verificar nas fotos anexas), não impedindo o funcionamento do mesmo até esta data.

Afirmo que o motivo da reparação não é nem nunca foi o Touch/painel, pois este funcionava e funciona perfeitamente encontrando-se em perfeitas condições, mas sim os outros motivos acima descritos.

Considero que tal atitude e comentário é totalmente desapropriado e dá uma péssima imagem á loja e marca em questão, pedi para analisarem de uma forma mais exaustiva o problema e a devida intervenção para que tal se resolva e não volta-se a acontecer.

POR FAVOR, peço às entidades competentes que investiguem, para que casos semelhantes não se voltem a repetir, como desculpa a qualquer equipamento em final do período de garantia.

Lamentável ainda não receber qualquer resposta ao sucedido...





 

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 24 de outubro 2016
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.