Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
22%
Tempo Médio de Resposta
6,1%
Taxa de Solução
22,8%
Média das Avaliações
29,7%
Taxa de Retenção de Clientes
25,8%
Ranking na categoria
Fnac Portugal - Actividades Culturais e Distribuição de Livros, Discos Multimédia e Produtos Técnicos Lda
  • 707313435
  • Edifício Amoreiras Plaza
    Rua Prof. Carlos Alberto Mota Pinto, n.º9, 6ºB
    1070-374 Lisboa
  • contacto@fnac.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

FNAC - Roomba

Sem resolução
1/10
Luís Silva
Luís Silva apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2021
No dia 16/02/2020 adquiri um aspirador Roomba I7 na Fnac , acontece que a caixa já por si estava "rasgada" de um dos lados e selada ao que questionei o assistente na altura se o aparelho era mesmo novo ou recondicionado, o qual me garantiu que era novo. Depois de analisar com a minha esposa lá fizemos a compra.
Após alguns meses, precisamente em Julho 2020 o mesmo começou a dar problemas e como tal levámos o aspirador à Fnac para resolução. Aquando do levantamento do mesmo em Agosto 2020, somos informados que foi efetuada uma limpeza aos contactos e que o mesmo tinha passado nos testes, pronto para utilizar. Sendo assim alertei na altura que pelo preço Eur. 699.99 pago , que a Fnac deveria fazer uma substituição do aparelho e não uma reparação tão simples como a que foi efetuada ou então devolviam o dinheiro ao cliente, o qual me informaram que não poderiam fazer nada!!!!!
No dia de hoje 18/02/2021 voltei novamente à FNAC para entregar o aparelho, pois o mesmo continua a dar vários problemas ( a meio das tarefas informa que o reservatório está cheio quando está vazio; pede p/limpar os sensores +- 2 meses; não faz a limpeza correta, pois limpa 1/3 da divisão e volta à base; nunca termina as tarefas; ao encaixar o reservatório do lixo diz sempre que está incorreto) pois são muitas anomalias para tão pouco tempo de utilização, pois passado 1 ano da garantia teve estes problemas todos e eu questiono e quando acabar a garantia de 2 anos???? o cliente fica com um aparelho com defeito por 700 euros????
Inadmissível é o que se pode avaliar pelos serviços de assistência técnica da FNAC que eu julgava ser uma empresa credível, mas pelos vistos só o é quando as coisas correm bem, pois no caso em que os aparelhos tenham defeito, não se prestam a reembolsar o cliente ou a entregar um novo aparelho para substituição.
Como tal , irei levar este caso às entidades competentes para o efeito, pois não vou aceitar que o aparelho venha da reparadora mais uma vez com os contactos limpos!!!! e diagnóstico Ok!!!! Para mais tarde quem sabe no fim da garantia voltar a dar problemas.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2021
Luís Silva
25 de fevereiro 2021
Aguardo feedback da FNAC.
Luís Silva
30 de abril 2021
Uma vergonha não receber nenhum feedback da FNAC.
Luís Silva
Luís Silva avaliou a marca
7 de julho 2023

Vergonha

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.