FNAC

FNAC

Fnac Portugal - Actividades Culturais e Distribuição de Livros, Discos Multimédia e Produtos Técnicos Lda
  • Edifício Amoreiras Plaza
    Rua Prof. Carlos Alberto Mota Pinto, n.º9, 6ºB
  • contacto@fnac.pt

FNAC - Roomba

Luís Silva apresentou a reclamação

No dia 16/02/2020 adquiri um aspirador Roomba I7 na Fnac , acontece que a caixa já por si estava "rasgada" de um dos lados e selada ao que questionei o assistente na altura se o aparelho era mesmo novo ou recondicionado, o qual me garantiu que era novo. Depois de analisar com a minha esposa lá fizemos a compra.
Após alguns meses, precisamente em Julho 2020 o mesmo começou a dar problemas e como tal levámos o aspirador à Fnac para resolução. Aquando do levantamento do mesmo em Agosto 2020, somos informados que foi efetuada uma limpeza aos contactos e que o mesmo tinha passado nos testes, pronto para utilizar. Sendo assim alertei na altura que pelo preço Eur. 699.99 pago , que a Fnac deveria fazer uma substituição do aparelho e não uma reparação tão simples como a que foi efetuada ou então devolviam o dinheiro ao cliente, o qual me informaram que não poderiam fazer nada!!!!!
No dia de hoje 18/02/2021 voltei novamente à FNAC para entregar o aparelho, pois o mesmo continua a dar vários problemas ( a meio das tarefas informa que o reservatório está cheio quando está vazio; pede p/limpar os sensores +- 2 meses; não faz a limpeza correta, pois limpa 1/3 da divisão e volta à base; nunca termina as tarefas; ao encaixar o reservatório do lixo diz sempre que está incorreto) pois são muitas anomalias para tão pouco tempo de utilização, pois passado 1 ano da garantia teve estes problemas todos e eu questiono e quando acabar a garantia de 2 anos???? o cliente fica com um aparelho com defeito por 700 euros????
Inadmissível é o que se pode avaliar pelos serviços de assistência técnica da FNAC que eu julgava ser uma empresa credível, mas pelos vistos só o é quando as coisas correm bem, pois no caso em que os aparelhos tenham defeito, não se prestam a reembolsar o cliente ou a entregar um novo aparelho para substituição.
Como tal , irei levar este caso às entidades competentes para o efeito, pois não vou aceitar que o aparelho venha da reparadora mais uma vez com os contactos limpos!!!! e diagnóstico Ok!!!! Para mais tarde quem sabe no fim da garantia voltar a dar problemas.
25 fev 2021
Luís Silva adicionou uma resposta

Aguardo feedback da FNAC.

21 abr 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
30 abr 2021
Luís Silva adicionou uma resposta

Uma vergonha não receber nenhum feedback da FNAC.