• Edifício Amoreiras Plaza

Elton Rebelo apresentou a reclamação
12 de novembro 2015

Boa tarde!
No dia 5/11/2015 fiz uma reclamação por escrito na vossa loja de Leiria:
"No dia 20 de outubro eu enviei um email com todos os documentos requisitados pela seguradora. Até à data de hoje, dia 5 de novembro, ainda não obtiver qualquer resposta. O serviço de apoio nada me sabe informar, assim como qualquer pessoa da loja. Todas as pessoas passam a responsabilidade uns para os outros e ninguém sabe/consegue/quer revolucionar a minha situação. Informo também que ainda enho comigo os equipamentos, esta situação é lamentável e vergonhosa dando muito mau nome à vossa empresa, que, pelos vistos, tem um serviço pós venda incompetente."
Informo que a entrada do processo foi a dia 19 e não a 20 como acima mencionado.
Acrescento ainda que ainda que até hoje nem os equipamentos vieram recolher... vergonhoso. Naturalmente não estou mais interessado em comprar qualquer artigo na vossa loja e desencorajo quem quiser lá comprar.
Quando perguntei quem era o gerente, a resposta que me deram foi que não me podiam dar essa informação... pergunto-me se esse gerente trabalha na CIA ou se a resposta que me deram foi mesmo ridícula.

Data de ocorrência: 12 de novembro 2015