• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Seguro com spb iberica

Adriana Costa
Adriana Costa apresentou a reclamação
3 de junho 2023
Fui informada de que poderia proceder ao levantamento do equipamento na loja FNAC Norteshopping. Quando levantei o telemóvel foi-me dito que foi substituído por um novo equipamento fornecido pela Apple. Passado alguns minutos fui questionar de novo se o telemóvel era mesmo novo, ao qual me foi respondido que o telemóvel não seria novo de fábrica, mas considerado novo para a Apple. Falei com outro técnico dentro da loja que deveria saber todos os detalhes acerca da resolução do seguro, tendo em conta que o está a vender, e o mesmo me disse que não acreditaria que o telemóvel fosse recondicionado. Portanto as informações dadas não foram as mesmas e não entendo o motivo. Dado isto recusei levar o equipamento comigo, porque não foi o que me foi dito aquando assinado o contrato, nem em momento algum. O técnico da Fnac disse que não poderia deixar o equipamento e que teria de recorrer novamente ao SPB Iberica.
Conclusão, não adianta fazer seguros sendo que enganam as pessoas com telemóveis recondicionados. Para isso ninguém faria seguro e comprava por si próprio um telemóvel recondicionado.
Data de ocorrência: 3 de junho 2023
Adriana Costa
Adriana Costa avaliou a marca
23 de julho 2023

Não são coerentes antes e após a venda do seguro