• Edifício Amoreiras Plaza
    Rua Prof. Carlos Alberto Mota Pinto, n.º9, 6ºB
  • contacto@fnac.pt

FNAC - Seguro ou dor de cabeça?

Gonçalo Duarte
Gonçalo Duarte apresentou a reclamação
26 de setembro 2017

Venho aqui mostrar o meu descontentamento e frustação ao ter adquirido um equipamento (Tablet Asus) na Fnac com SEGURO.
Infelizmente tive um pequeno acidente, em que parti o ecrã, e então procedi á activação do seguro.
A recolha foi feita, passadas quase 2 semanas, desde o meu primeiro contacto com a seguradora, foi no dia 9 de AGOSTO, desde então já enviei 4 e-mails a pedir o estado do processo e a resposta que obtenho é sempre a mesma, dão um prazo para a semana seguinte e dizem que serei contactada pelo tecnico quando o equipamento estiver reparado. Só isto, mais nada, além de estandardizados os e-mails parecerem terem sido escritos a toques de um tradutor, e reles.
Já demonstrei o meu descontentamento e desagrado com todo o processo e espera junto da empresa Fnac e só me dizem para esperar, mas quando peço um prazo, não existe.
Já estão praticamente 2 meses passados e EXIJO o reembolso do valor ou o equipamento reparado de imediato, pois todo este tempo de espera é inaceitável.

Data de ocorrência: 26 de setembro 2017
Ver perfil de
27 de setembro 2017

Seguros para quê?
O tablete nem foi para a marca ,coloquei o meu Asus na Asus e demorou 2 dias uteis