Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
22,1%
Tempo Médio de Resposta
6,2%
Taxa de Solução
22,9%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
25,5%
Ranking na categoria
Fnac Portugal - Actividades Culturais e Distribuição de Livros, Discos Multimédia e Produtos Técnicos Lda
  • 707313435
  • Edifício Amoreiras Plaza
    Rua Prof. Carlos Alberto Mota Pinto, n.º9, 6ºB
    1070-374 Lisboa
  • contacto@fnac.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

FNAC - Smartphone Ulefone Be Touch 3

Sem resolução
5/10
Sónia Pereira
Sónia Pereira apresentou a reclamação
16 de abril 2017

Comprei um Smartphone ulefone Be Touch 3 4G 3GB 16GB (Preto), através da Marketplace Fnac Portugal ao vendedor Smartgeek, no dia 22/03/2016 e passados 8 meses começou a dar problemas.
Inicialmente o primeiro problema foi que a câmara que deixou de funcionar e não era reconhecida mesmo repondo a configuração inicial de fábrica.
Alguns dias depois a bateria perdeu completamente a autonomia e aumentou de volume (inchou).
Contactei a empresa a referir os problemas a 19/11/2016 e disseram-me então que teria que o enviar para Espanha, ao abrigo da garantia.
Assim o fiz, no dia 02/12/2016, pagando eu os portes de envio e começou aí então a primeira parte desta "aventura".
O telemóvel começou por ficar "retido" na Alfandega cerca de um mês, por uma razão desconhecida e depois de o receberem e Espanha logo tentaram "esquivar-se" da garantia dizendo que havia "danos humanos" (mascas de uso quase microscópicas) e que teria que pagar pela reparação.
Quanto à bateria insistiam que não tinha nenhum problema, quando o problema era demasiado óbvio...
Após ter trocado mais de 20 emails e tendo decorrido mais de 2 meses, finalmente recebi o telemóvel reparado, ao abrigo da garantia, a 06/02/2017. Contudo estive privada de telemóvel durante esse tempo todo....
Por fim qual não foi o meu espanto, quando ao receber o telemóvel (supostamente reparado), o Touch ID não funciona, no entanto ele foi seguramente a funcionar para foi para a reparação...
Então novamente mandei email a reportar o sucedido (no próprio dia a 06/02/2017) e pediram novamente vídeos acerca do problema (para confirmar).
Até à data de hoje 11/04/2017 continuo a aguardar a pela ordem de reparação do telemóvel (ao abrigo da garantia), e devo desde já dizer que não estou de acordo em ter que suportar mais custos de envio e voltar a ficar novamente sem telemóvel (por tempo indeterminado)...
O telemóvel inicialmente parecia até ser bom em termos de desempenho mas revelou-se ser um autentico fiasco, pois não chegou sequer ao fim da garantia sem avarias e quanto ao suporte técnico o serviço é péssimo. Desde logo pela tentativa de cobrar dinheiro pela reparação, ao abrigo da garantia, havendo ainda uma enorme barreira linguística pois respondem sempre em espanhol do Google e parecem mesmo não entender alguns termos portugueses.

Data de ocorrência: 16 de abril 2017
Sónia Pereira
Sónia Pereira avaliou a marca
18 de março 2022

Difícil resolução de problemas

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.