• Edifício Amoreiras Plaza
    Rua Prof. Carlos Alberto Mota Pinto, n.º9, 6ºB
  • contacto@fnac.pt

FNAC - Telemóvel adquirido parou de funcionar e a Xiaomi e a Fnac não me dão suporte de garantia

Paulo Sergio Mariano
Paulo Mariano apresentou a reclamação
9 de agosto 2019

Adquiri um telefone Xiaomi MI MAX 3, na loja FNAC - Colombo em Lisboa em 04.02.2019, conforme a NF 75937
Funcionou a contento até 07 de Agosto de 2019.
A tela travou e não consigo abrir mais o telemóvel. Recebe chamadas, identifica na tela, mas não consigo atender. Recebe informações via sms, e-mail, mas não consigo abrir tendo em vista que a tela não funciona. O touch screen não responde, está travado.
Tendo em vista, a garantia da FNAC de 12 meses para aparelhos celulares da Xiaomi vendidos em suas lojas de Portugal, estou há 3 dias tentando resolver com a FNAC para resolver o problema e a empresa nem se quer responde minhas mensagens. Me ignora. Finge que não me ouve.
Isso é lamentável. Conversei com amigos que também tiveram problemas com a FNAC Portugal, disseram-me que a FNAC não gosta de Brasileiros. Tratam muito mal os brasileiros.
Parece que isso é verdade.
Até eu pagar o produto fui bem atendido, agora nem se quer me ouvem. Não respondem minhas mensagens ( vide minha reclamação número ticket 95361 de 7.08.2019 e outras )
Quero uma solução por parte da Fnac, pois tenho direito a garantia do produto por parte da vendedora FNAC
No aguardo, sou grato.
SM